MJ HIStory
Filhos do «Rei» nunca mais choraram após ver pai morto 86555082
Olá, Visitantes! Sejam muito bem-vindos ao MJ HIStory!
Para visualizar os tópicos é requerido que você se registre primeiro.
Depois disso você poderá curtir o fórum sem problemas.

Atenciosamente,
Administração!


Participe do fórum, é rápido e fácil

MJ HIStory
Filhos do «Rei» nunca mais choraram após ver pai morto 86555082
Olá, Visitantes! Sejam muito bem-vindos ao MJ HIStory!
Para visualizar os tópicos é requerido que você se registre primeiro.
Depois disso você poderá curtir o fórum sem problemas.

Atenciosamente,
Administração!
MJ HIStory
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Filhos do «Rei» nunca mais choraram após ver pai morto

3 participantes

Ir para baixo

Filhos do «Rei» nunca mais choraram após ver pai morto Empty Filhos do «Rei» nunca mais choraram após ver pai morto

Mensagem por milinha Ter Jul 12, 2011 1:20 am

Os filhos do cantor Michael Jackson, falecido em 2009, «nunca mais choraram» depois de ver o cadáver do pai, segundo afirmou a tia do pequenos, La Toya Jackson.
O ícone da música pop terá falecido após uma dose letal de Propofol, da qual o seu médico é acusado.

«Eu entrei de rompante no hospital. Eles levaram-me lá acima aonde estava a minha mãe. Eu entrei e lá estava a minha mãe, com todos os miúdos», explicou La Toya.

«Os filhos do Michael estavam sentados ao seu colo, a chorar. Foi a pior coisa que eu vi ou experienciei na vida».

«Os miúdos exigiram vê-lo. Todos entrámos para vê-lo. Demos as mãos, rezámos e demos o nosso obrigado especial, pelo que ele fez elo mundo e pela família. O quanto o amávamos, escovávamos o seu cabelo, limpávamos a sua face», afirmou.

«E quando o minuto terminou, a enfermeira sentiu que já era o suficiente para todos os presentes, o que foi ainda algum tempo. Os miúdos saíram, e nunca mais choraram. Nunca mais os vi derramar uma lágrima. Aquilo foi o encerramento para eles», explicou.

Os filhos de Michael Jackson estão de momento a cargo da mãe da estrela, Katherine, e a tia diz que estão «muito felizes» e a «aproveitar a vida», segundo o music-news.

Fonte: http://diariodigital.sapo.pt/news.asp?section_id=181&id_news=517694&page=0[i][img]
Filhos do «Rei» nunca mais choraram após ver pai morto Michael-jackson_220611
milinha
milinha

Filhos do «Rei» nunca mais choraram após ver pai morto 1membrohistoryvip

Sexo : Feminino
Mensagens : 585
Data de inscrição : 21/11/2009
Idade : 57
Localização : fortaleza-ce

Ir para o topo Ir para baixo

Filhos do «Rei» nunca mais choraram após ver pai morto Empty Re: Filhos do «Rei» nunca mais choraram após ver pai morto

Mensagem por @RenataMartins Ter Jul 12, 2011 10:13 am

O.o
bom, ai ela diz que nunca mais VIU eles chorar, mas isso não quer dizer, claramente, que eles nunca mais choraram pelo pai, eu, particularmente, acredito, sim, em que há momentos que eles devem sentir falta do pai e choram, mas não é algo que eles precisam fazer para todos vê, é uma dor deles, não precisa haver plateia para provar isso. =/
@RenataMartins
@RenataMartins

Filhos do «Rei» nunca mais choraram após ver pai morto 1membros

Sexo : Feminino
Mensagens : 18
Data de inscrição : 08/07/2011
Idade : 27
Localização : Honolulu, Havaí

Ir para o topo Ir para baixo

Filhos do «Rei» nunca mais choraram após ver pai morto Empty Re: Filhos do «Rei» nunca mais choraram após ver pai morto

Mensagem por Mari Jackson Ter Jul 12, 2011 4:36 pm

Com certeza eles choraram sim!
Escondido no quarto, claro.
Eles não ficar chorando por todo canto tbm né <.<'
Mas mesmo se eles não choraram depois, eles com certeza sente um profundo vazio ;D
Mari Jackson
Mari Jackson

Filhos do «Rei» nunca mais choraram após ver pai morto 1moderhistory

Sexo : Feminino
Mensagens : 4720
Data de inscrição : 02/11/2009
Idade : 28
Localização : São Paulo, SP

Ir para o topo Ir para baixo

Filhos do «Rei» nunca mais choraram após ver pai morto Empty Re: Filhos do «Rei» nunca mais choraram após ver pai morto

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos