MJ HIStory
Após 60 anos de casados, pais de Michael Jackson se divorciarão 86555082
Olá, Visitantes! Sejam muito bem-vindos ao MJ HIStory!
Para visualizar os tópicos é requerido que você se registre primeiro.
Depois disso você poderá curtir o fórum sem problemas.

Atenciosamente,
Administração!


Participe do fórum, é rápido e fácil

MJ HIStory
Após 60 anos de casados, pais de Michael Jackson se divorciarão 86555082
Olá, Visitantes! Sejam muito bem-vindos ao MJ HIStory!
Para visualizar os tópicos é requerido que você se registre primeiro.
Depois disso você poderá curtir o fórum sem problemas.

Atenciosamente,
Administração!
MJ HIStory
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Após 60 anos de casados, pais de Michael Jackson se divorciarão

+8
Priscila Jackson
Rebecca
Estrela
Patty ღ MJ
** N @ N I N H @ **
Lele Pereira
Aninha
Letícia Jackson
12 participantes

Ir para baixo

Após 60 anos de casados, pais de Michael Jackson se divorciarão Empty Após 60 anos de casados, pais de Michael Jackson se divorciarão

Mensagem por Letícia Jackson Sex Ago 20, 2010 4:31 pm

Após 60 anos de casados, pais de Michael Jackson se divorciarão


LOS ANGELES - Katherine Jackson, 80 anos, mãe do Rei do Pop Michael Jackson, morto em junho do ano passado, anunciou que irá se divorciar do marido Joseph Jackson. Katherine já não mora junto com Joseph há algum tempo, mas até agora se recusava a pedir divórcio devido às suas crenças como Testemunha de Jeová.

O relacionamento dos dois piorou após a morte de Michael. Uma fonte anômima disse ao tabloide Daily Star que a mãe do cantor estava se sentindo "humilhada" por Joe e "não aguentava mais". O pai de Michael, que já foi acusado de ter maltratado o astro na infância, foi visto frequentando clubes de strip tease e deu declarações polêmicas recentemente, acusando indiretamente Katherine pela morte de Michael. Após a morte do astro, ela recebeu a guarda dos três filhos do cantor.

Fonte: http://jbonline.terra.com.br/pextra/.../e19088986.asp
Letícia Jackson
Letícia Jackson

Após 60 anos de casados, pais de Michael Jackson se divorciarão 1adminhistory

Sexo : Feminino
Mensagens : 5062
Data de inscrição : 08/10/2009
Idade : 36
Localização : Em algum lugar com meu neném! S2

https://michaeljackson.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Após 60 anos de casados, pais de Michael Jackson se divorciarão Empty Re: Após 60 anos de casados, pais de Michael Jackson se divorciarão

Mensagem por Letícia Jackson Sex Ago 20, 2010 4:33 pm

Nossa gente, eu não esperava por esta notícia...
Não que eu não concorde com isso, pois acho, sim, que demorou até demais para a Katherine pedir o divórcio. Mas.. sei lá... Eu nunca imaginei isso acontecendo... Após 60 anos de casados, pais de Michael Jackson se divorciarão 134483
Fico imaginando como o Michael reagiria com isso... Será que ele aprovaria? Ou será que não? Após 60 anos de casados, pais de Michael Jackson se divorciarão 134483
Letícia Jackson
Letícia Jackson

Após 60 anos de casados, pais de Michael Jackson se divorciarão 1adminhistory

Sexo : Feminino
Mensagens : 5062
Data de inscrição : 08/10/2009
Idade : 36
Localização : Em algum lugar com meu neném! S2

https://michaeljackson.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Após 60 anos de casados, pais de Michael Jackson se divorciarão Empty Re: Após 60 anos de casados, pais de Michael Jackson se divorciarão

Mensagem por Aninha Sex Ago 20, 2010 5:00 pm

Concordo Letícia, eu também não esperava por isso, depois de tanto tempo juntos! Após 60 anos de casados, pais de Michael Jackson se divorciarão 220126
Acho que pra todo filho a separação dos pais abala um pouco, mesmo ja sendo adulto. Sei lá. Após 60 anos de casados, pais de Michael Jackson se divorciarão 507398
Aninha
Aninha

Após 60 anos de casados, pais de Michael Jackson se divorciarão 1membros

Sexo : Feminino
Mensagens : 201
Data de inscrição : 23/05/2010
Idade : 28
Localização : Paraná

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=12122336931164812476

Ir para o topo Ir para baixo

Após 60 anos de casados, pais de Michael Jackson se divorciarão Empty Re: Após 60 anos de casados, pais de Michael Jackson se divorciarão

Mensagem por Lele Pereira Sáb Ago 21, 2010 12:38 am

Gente, mas eles não moram juntos há anos !!! Ele mora em Las Vegas "agenciando" novas bandas, segundo ele. Ela demorou pedir divórcio ! Esse casamento acabou há séculos!!! Joe sempre a traiu Michael já declarou isso várias vezes a ele não podia falar nada, sofria calado para não magoar a mãe, como que ela não soubesse...Mas enfim, por causa da religião que ela não separou antes? Nós viemos a esse mundo para sermos felizes, é mentiroso quem fala ao contrário ! Tem uma pessoa que já sofreu por nós e seu nome é Jesus. Vamos assumir nossa culpa e deixar de por a culpa em religião, falta de tempo, dinheiro, etc para deixarmos de sermos felizes ! A hora de ser feliz é AGORA !
[img]Após 60 anos de casados, pais de Michael Jackson se divorciarão Mjiloveyou Uploaded with ImageShack.us[/img]
Lele Pereira
Lele Pereira

Após 60 anos de casados, pais de Michael Jackson se divorciarão 1membrohistoryvip

Sexo : Feminino
Mensagens : 865
Data de inscrição : 01/04/2010
Idade : 50
Localização : Campos dos Gpytacazes

Ir para o topo Ir para baixo

Após 60 anos de casados, pais de Michael Jackson se divorciarão Empty Re: Após 60 anos de casados, pais de Michael Jackson se divorciarão

Mensagem por ** N @ N I N H @ ** Sáb Ago 21, 2010 4:40 pm

Pra mim isso é uma excelente noticia, acho que a Kathe demorou foi por de mais
era pra ter pedido esse divórcio a anos
mais...... pelo agora ela tomou a decisão
E que bela decisão
** N @ N I N H @ **
** N @ N I N H @ **

Após 60 anos de casados, pais de Michael Jackson se divorciarão 1ajudhistory

Sexo : Feminino
Mensagens : 1760
Data de inscrição : 31/12/2009
Idade : 41
Localização : Santos SP

https://www.youtube.com/user/naninhaedURL:

Ir para o topo Ir para baixo

Após 60 anos de casados, pais de Michael Jackson se divorciarão Empty Re: Após 60 anos de casados, pais de Michael Jackson se divorciarão

Mensagem por Patty ღ MJ Sáb Ago 21, 2010 6:10 pm

Mas eu achava que eles já eram divorciados há muito tempo até...

A Kate já tinha pedido divórcio uma vez, se não me engano, mas voltou atrás. Pelo menos agora ela tomou a decisão correta Após 60 anos de casados, pais de Michael Jackson se divorciarão 314726
Patty ღ MJ
Patty ღ MJ

Após 60 anos de casados, pais de Michael Jackson se divorciarão 1moderhistory

Sexo : Feminino
Mensagens : 4047
Data de inscrição : 11/10/2009
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro-Wonderful City

Ir para o topo Ir para baixo

Após 60 anos de casados, pais de Michael Jackson se divorciarão Empty Re: Após 60 anos de casados, pais de Michael Jackson se divorciarão

Mensagem por Estrela Sáb Ago 21, 2010 11:46 pm

Antes tarde do que nunca... Após 60 anos de casados, pais de Michael Jackson se divorciarão 734665
Estrela
Estrela

Após 60 anos de casados, pais de Michael Jackson se divorciarão 1membros

Sexo : Feminino
Mensagens : 53
Data de inscrição : 26/02/2010
Idade : 33
Localização : São Luis [MA]

Ir para o topo Ir para baixo

Após 60 anos de casados, pais de Michael Jackson se divorciarão Empty Re: Após 60 anos de casados, pais de Michael Jackson se divorciarão

Mensagem por Rebecca Seg Ago 23, 2010 5:51 pm

Nossa que noticia lindaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!
kkkkkkkkkkkkkkk bom gente, esse vei é chato de mais nem a mulher aguenta.
shauhsuahsuahs tá deixa eu falar serio agora:
Antes tarde do que nunca!! \o/2
Nossa, sera que nem um dos dois vão sentir falta um do outro, pq
tanto tempo juntos. 60 anos. Noooooooooooooooooosa O.O
Rebecca
Rebecca

Após 60 anos de casados, pais de Michael Jackson se divorciarão 1membrohistoryvip

Sexo : Feminino
Mensagens : 1154
Data de inscrição : 30/10/2009
Idade : 27
Localização : Goiânia - GO

Ir para o topo Ir para baixo

Após 60 anos de casados, pais de Michael Jackson se divorciarão Empty Re: Após 60 anos de casados, pais de Michael Jackson se divorciarão

Mensagem por Priscila Jackson Ter Ago 24, 2010 10:56 am

Na minha opinião ela demorou muito para tomar uma decisão definitiva. É claro que o casamento foi feito para durar a vida inteira, mas, independente de qualquer religião, quando uma coisa vai mal é necessário que se corte o mal pela raiz antes que se torne impossível.
60 anos é muuuuita coisa, não são 60 dias. Nem sei o que são 60 anos, mas só posso dizer que fico feliz por finalmente ela ter tomado uma decisão acertada. Wink
Priscila Jackson
Priscila Jackson

Após 60 anos de casados, pais de Michael Jackson se divorciarão 1moderhistory

Sexo : Feminino
Mensagens : 3976
Data de inscrição : 12/10/2009
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Após 60 anos de casados, pais de Michael Jackson se divorciarão Empty Re: Após 60 anos de casados, pais de Michael Jackson se divorciarão

Mensagem por Suzana ♥ MJ Qui Ago 26, 2010 7:00 pm

Acho que nem faz mais tanta diferença,se eles já moravam separados,vai ser só uma coisa de papel,digamos,uma coisa formal. Mas é sempre melhor,como disse a Priscila, "cortar o mal pela raiz",creio eu. Kate já sofreu demais,Michael e seus irmãos eram testemunhas. Só não se separou antes pela reputação da família e pelo estardalhaço que isso causaria,além de por,penso eu,ainda gostar de Joseph,apesar de suas infidelidades e seu comportamento agressivo.
Enfim,que Kate faça o que achar melhor pra si. Ela merece,ao menos uma vez,ter sua opinião como a de mais valor.
Após 60 anos de casados, pais de Michael Jackson se divorciarão 10141
Suzana ♥ MJ
Suzana ♥ MJ

Após 60 anos de casados, pais de Michael Jackson se divorciarão 1ajudhistory

Sexo : Feminino
Mensagens : 2402
Data de inscrição : 11/10/2009
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Após 60 anos de casados, pais de Michael Jackson se divorciarão Empty Re: Após 60 anos de casados, pais de Michael Jackson se divorciarão

Mensagem por Estrella Guia Sex Ago 27, 2010 4:41 pm

Letícia Jackson escreveu:Nossa gente, eu não esperava por esta notícia...
Não que eu não concorde com isso, pois acho, sim, que demorou até demais para a Katherine pedir o divórcio. Mas.. sei lá... Eu nunca imaginei isso acontecendo... Após 60 anos de casados, pais de Michael Jackson se divorciarão 134483
Fico imaginando como o Michael reagiria com isso... Será que ele aprovaria? Ou será que não? Após 60 anos de casados, pais de Michael Jackson se divorciarão 134483

Se fosse pelo bem-estar da sua mãe,eu acho que Ele aprovaria sim!!! Wink Após 60 anos de casados, pais de Michael Jackson se divorciarão 373628
Estrella Guia
Estrella Guia

Após 60 anos de casados, pais de Michael Jackson se divorciarão 1membros

Sexo : Feminino
Mensagens : 88
Data de inscrição : 30/11/2009
Idade : 43
Localização : Teresina

Ir para o topo Ir para baixo

Após 60 anos de casados, pais de Michael Jackson se divorciarão Empty Re: Após 60 anos de casados, pais de Michael Jackson se divorciarão

Mensagem por Thony MJ Sáb Ago 28, 2010 12:16 pm

Só me adimira ela naum ter pedido o divorcio muuuuuito antes.... Após 60 anos de casados, pais de Michael Jackson se divorciarão 294433


Após 60 anos de casados, pais de Michael Jackson se divorciarão 10141
Thony MJ
Thony MJ

Após 60 anos de casados, pais de Michael Jackson se divorciarão 1moderhistory

Sexo : Masculino
Mensagens : 882
Data de inscrição : 30/01/2010
Idade : 31
Localização : São Carlos

Ir para o topo Ir para baixo

Após 60 anos de casados, pais de Michael Jackson se divorciarão Empty Re: Após 60 anos de casados, pais de Michael Jackson se divorciarão

Mensagem por deeborafrota ϟ Sáb Ago 28, 2010 2:18 pm

Olha,tá bom que já tava mesmo na hora,venhamos e convenhamos.Mas que eu fiquei surpresa,eu fiquei. Nunca se passou pela cabeça de ninguém (ou pelo menos, pela minha cabeça, né u_u) que eles dois iriam se divoiciar (ou se separar.Mas divorciar é mais chique -q ). Sinceramente,até agora eu tou chocada ._.
deeborafrota ϟ
deeborafrota ϟ

Após 60 anos de casados, pais de Michael Jackson se divorciarão 1membrohistoryvip

Sexo : Feminino
Mensagens : 659
Data de inscrição : 05/01/2010
Idade : 26
Localização : in the la la land machine

http://deeborafrota.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Após 60 anos de casados, pais de Michael Jackson se divorciarão Empty Re: Após 60 anos de casados, pais de Michael Jackson se divorciarão

Mensagem por Suzana ♥ MJ Sáb Ago 28, 2010 3:05 pm

Estrella Guia escreveu:
Letícia Jackson escreveu:Nossa gente, eu não esperava por esta notícia...
Não que eu não concorde com isso, pois acho, sim, que demorou até demais para a Katherine pedir o divórcio. Mas.. sei lá... Eu nunca imaginei isso acontecendo... Após 60 anos de casados, pais de Michael Jackson se divorciarão 134483
Fico imaginando como o Michael reagiria com isso... Será que ele aprovaria? Ou será que não? Após 60 anos de casados, pais de Michael Jackson se divorciarão 134483

Se fosse pelo bem-estar da sua mãe,eu acho que Ele aprovaria sim!!! Wink Após 60 anos de casados, pais de Michael Jackson se divorciarão 373628

Também acho,Michael amava muito sua mãe e queria seu melhor. Após 60 anos de casados, pais de Michael Jackson se divorciarão 10141
Suzana ♥ MJ
Suzana ♥ MJ

Após 60 anos de casados, pais de Michael Jackson se divorciarão 1ajudhistory

Sexo : Feminino
Mensagens : 2402
Data de inscrição : 11/10/2009
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Após 60 anos de casados, pais de Michael Jackson se divorciarão Empty Re: Após 60 anos de casados, pais de Michael Jackson se divorciarão

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos