MJ HIStory
Michael pode ser pai de jovem de 18 anos  86555082
Olá, Visitantes! Sejam muito bem-vindos ao MJ HIStory!
Para visualizar os tópicos é requerido que você se registre primeiro.
Depois disso você poderá curtir o fórum sem problemas.

Atenciosamente,
Administração!


Participe do fórum, é rápido e fácil

MJ HIStory
Michael pode ser pai de jovem de 18 anos  86555082
Olá, Visitantes! Sejam muito bem-vindos ao MJ HIStory!
Para visualizar os tópicos é requerido que você se registre primeiro.
Depois disso você poderá curtir o fórum sem problemas.

Atenciosamente,
Administração!
MJ HIStory
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Michael pode ser pai de jovem de 18 anos

+6
Mari Jackson
jackinha jackson
Ilovemj
deeborafrota ϟ
Thony MJ
Letícia Jackson
10 participantes

Ir para baixo

Michael pode ser pai de jovem de 18 anos  Empty Michael pode ser pai de jovem de 18 anos

Mensagem por Letícia Jackson Ter Jul 20, 2010 2:39 pm

Michael pode ser pai de jovem de 18 anos

16.07.2010 | 08:54



Michael Jackson pode ser pai de jovem de 18 anos
Segundo tablóide inglês, Donte Williams Jackson tem vivido com a família do cantor desde que era criança

Michael pode ser pai de jovem de 18 anos  Miniatura.php?v22=1&foto=%2FFotos%2FNoticias%2F160710michael

Michael Jackson pode ter tido mais um filho além de Prince, Blanket e Paris. De acordo com o tablóide inglês "The Sun", o jovem Donte Williams Jackson, de 18 anos, supostamente teria nascido depois do breve envolvimento do cantor com uma mulher misteriosa. Segundo a publicação, o jovem tem vivido com a família Jackson desde que era criança e continua morando com a mãe de Michael, Katherine. Parentes do cantor tem mantido a história em segredo e afirmado que o jovem é filho de Alejandra Oziaza, que é mãe de quatro crianças dos irmãos de Michael Jackson, Randy e Jermaine.

As especulações sobre a verdadeira identidade dos pais do garoto começaram depois que descobriu-se que ele nasceu oito meses antes de Alejandra dar à luz pela primeira vez. Fontes próximas ao cantor garantem que o menino foi gerado depois de um affair que Jackson teve em Las Vegas nos anos 90. "Michael sempre foi muito próximo de Donte. Não temos certeza se Donte sabe quem são seus verdadeiros pais. Ele é uma das melhores crianças que eu já conheci", disse uma fonte ao tablóide.


Fonte:http://gazetaweb.globo.com/v2/entret...o.php?c=208910
Letícia Jackson
Letícia Jackson

Michael pode ser pai de jovem de 18 anos  1adminhistory

Sexo : Feminino
Mensagens : 5062
Data de inscrição : 08/10/2009
Idade : 36
Localização : Em algum lugar com meu neném! S2

https://michaeljackson.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Michael pode ser pai de jovem de 18 anos  Empty Re: Michael pode ser pai de jovem de 18 anos

Mensagem por Letícia Jackson Ter Jul 20, 2010 2:42 pm

Nossa, e mais essa hein! Michael pode ser pai de jovem de 18 anos  134483 Será que desta vez é verdade? Michael pode ser pai de jovem de 18 anos  220126
Não podemos ignorar o fato de ser uma 'notícia' de um tablóide, né?! Michael pode ser pai de jovem de 18 anos  76613
Mas vamos esperar para ver no que dá... Michael pode ser pai de jovem de 18 anos  314726
Letícia Jackson
Letícia Jackson

Michael pode ser pai de jovem de 18 anos  1adminhistory

Sexo : Feminino
Mensagens : 5062
Data de inscrição : 08/10/2009
Idade : 36
Localização : Em algum lugar com meu neném! S2

https://michaeljackson.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Michael pode ser pai de jovem de 18 anos  Empty Re: Michael pode ser pai de jovem de 18 anos

Mensagem por Thony MJ Ter Jul 20, 2010 3:56 pm

AAAAAAAAAAAAaah eo tbm sou filho de MJ Michael pode ser pai de jovem de 18 anos  761542 #taparei Michael pode ser pai de jovem de 18 anos  801384
pronto mais essa agora Michael pode ser pai de jovem de 18 anos  76613
isso concerteza eh coisa de tabloide, aff



Michael pode ser pai de jovem de 18 anos  10141
Thony MJ
Thony MJ

Michael pode ser pai de jovem de 18 anos  1moderhistory

Sexo : Masculino
Mensagens : 882
Data de inscrição : 30/01/2010
Idade : 32
Localização : São Carlos

Ir para o topo Ir para baixo

Michael pode ser pai de jovem de 18 anos  Empty Re: Michael pode ser pai de jovem de 18 anos

Mensagem por deeborafrota ϟ Ter Jul 20, 2010 4:53 pm

Cara , eu não acredito . De novo ?
Agora todo mundo é filho de Michael Jackson , que bom .
Mas eu só tenho uma coisa a dizer : o Michael teve razão,muita razão,quando ele disse
" Se eu dissesse pra vocês que morava na lua, dançada vudu a noite e comia galinhas vivas , vocês não acreditariam , mas se a mídia dissesse que eu como galinhas vivas e danço vudu a noite, vocês acreditariam ".
Mas como a Lê disse,a gente não pode ignorar o fato de esse boato ser de um tablóide,e pode não ser verdade,né. Michael pode ser pai de jovem de 18 anos  76613 Pra dizer a verdade,eu nem sei mais em quê ou em quem acreditar Michael pode ser pai de jovem de 18 anos  658790


Última edição por deeborafrota ϟ em Ter Jul 20, 2010 6:20 pm, editado 1 vez(es)
deeborafrota ϟ
deeborafrota ϟ

Michael pode ser pai de jovem de 18 anos  1membrohistoryvip

Sexo : Feminino
Mensagens : 659
Data de inscrição : 05/01/2010
Idade : 26
Localização : in the la la land machine

http://deeborafrota.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Michael pode ser pai de jovem de 18 anos  Empty Re: Michael pode ser pai de jovem de 18 anos

Mensagem por Ilovemj Ter Jul 20, 2010 5:55 pm

eu cá nao acredito nessas historias ...
Ilovemj
Ilovemj

Michael pode ser pai de jovem de 18 anos  1membros

Sexo : Feminino
Mensagens : 77
Data de inscrição : 27/06/2010
Idade : 27
Localização : Sesimbra, Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Michael pode ser pai de jovem de 18 anos  Empty Re: Michael pode ser pai de jovem de 18 anos

Mensagem por jackinha jackson Ter Jul 20, 2010 8:11 pm

eu num credito não ehn...bem já que o Michael é PAI de todo mundo, entaum eu sou a MÃE!!!! rsrsrsrs taparei!!
jackinha jackson
jackinha jackson

Michael pode ser pai de jovem de 18 anos  1membros

Sexo : Feminino
Mensagens : 150
Data de inscrição : 01/01/2010
Idade : 29
Localização : pindamonhangaba

Ir para o topo Ir para baixo

Michael pode ser pai de jovem de 18 anos  Empty Re: Michael pode ser pai de jovem de 18 anos

Mensagem por Mari Jackson Qua Jul 21, 2010 1:42 am

Nossa!! que impressionante :O
depois que MJ morreu todo mundo quer ser filho de dele !!!
ja que é assim, eu sou filho do Michael Jackson!!
Aff, vai ver se estou na esquina
Michael pode ser pai de jovem de 18 anos  609582
Mari Jackson
Mari Jackson

Michael pode ser pai de jovem de 18 anos  1moderhistory

Sexo : Feminino
Mensagens : 4720
Data de inscrição : 02/11/2009
Idade : 28
Localização : São Paulo, SP

Ir para o topo Ir para baixo

Michael pode ser pai de jovem de 18 anos  Empty Re: Michael pode ser pai de jovem de 18 anos

Mensagem por julia Qua Jul 21, 2010 12:33 pm


SE FOSSE DELE COM CERTEZA ESTARIA VIVENDO COM ELE ATÈ OS SEUS ULTIMOS DIAS MICHAEL JAMAIS ABANDONARIA UM FILHO Michael pode ser pai de jovem de 18 anos  862806
julia
julia

Michael pode ser pai de jovem de 18 anos  1membros

Sexo : Feminino
Mensagens : 4
Data de inscrição : 14/07/2010
Idade : 65
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Michael pode ser pai de jovem de 18 anos  Empty Re: Michael pode ser pai de jovem de 18 anos

Mensagem por Suzana ♥ MJ Qua Jul 21, 2010 3:07 pm

Tá. em primeiro lugar,fonte: tablóide. Isso já descarta uma grande porcentagem da possibilidade da notícia ser verdadeira,ou ao menos,confiável. Michael dizia,tablóide é um LIXO.Na maior parte das vezes,tudo o que vem deles é mentira. Segundo ponto: por que Michael se envolveria com uma mulher que já teve caso com dois de seus irmãos,com tanta mulher no mundo e tanta mulher disponível (e bota disponível nisso) pra ele? Isso é meio imrpovável,além do que Michael não gostava de "compartilhar" das mesmas coisas dos irmãos.
Terceiro ponto: esse menino não tem NADA a ver com o Michael,mesmo. Ta mais parecendo o carinha do 'quem quer ser um milionário?' Michael pode ser pai de jovem de 18 anos  134483 sério,acho que é só mais uma armadilha,mais uma forma de se arrancar dinheiro do,como diz a déb,'pobe' Michael, que não teve paz em vida,e continua não tendo até agora,pelamor,é o fim. Michael pode ser pai de jovem de 18 anos  383941
Suzana ♥ MJ
Suzana ♥ MJ

Michael pode ser pai de jovem de 18 anos  1ajudhistory

Sexo : Feminino
Mensagens : 2402
Data de inscrição : 11/10/2009
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Michael pode ser pai de jovem de 18 anos  Empty Re: Michael pode ser pai de jovem de 18 anos

Mensagem por CecíliaBad Sáb Jul 24, 2010 8:38 pm

NÃO! Michael pode ser pai de jovem de 18 anos  383941 ... Ô gente que inventa cada uma, ele NÃO se parece com o Mike nada!
CecíliaBad
CecíliaBad

Michael pode ser pai de jovem de 18 anos  1membrohistoryvip

Sexo : Feminino
Mensagens : 315
Data de inscrição : 25/04/2010
Idade : 34
Localização : Osasco

Ir para o topo Ir para baixo

Michael pode ser pai de jovem de 18 anos  Empty Re: Michael pode ser pai de jovem de 18 anos

Mensagem por Patty ღ MJ Dom Jul 25, 2010 9:40 pm

As especulações sobre a verdadeira identidade dos pais do garoto começaram depois que descobriu-se que ele nasceu oito meses antes de Alejandra dar à luz pela primeira vez.
Se é isso mesmo, deviam ter inventado a mentira direito ... Michael pode ser pai de jovem de 18 anos  314726
A Júlia tem razão, Michael nunca abandonaria um filho!
Patty ღ MJ
Patty ღ MJ

Michael pode ser pai de jovem de 18 anos  1moderhistory

Sexo : Feminino
Mensagens : 4047
Data de inscrição : 11/10/2009
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro-Wonderful City

Ir para o topo Ir para baixo

Michael pode ser pai de jovem de 18 anos  Empty Re: Michael pode ser pai de jovem de 18 anos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos