MJ HIStory
Irmão de Michael Jackson vai lançar livro sobre a vida do cantor 86555082
Olá, Visitantes! Sejam muito bem-vindos ao MJ HIStory!
Para visualizar os tópicos é requerido que você se registre primeiro.
Depois disso você poderá curtir o fórum sem problemas.

Atenciosamente,
Administração!


Participe do fórum, é rápido e fácil

MJ HIStory
Irmão de Michael Jackson vai lançar livro sobre a vida do cantor 86555082
Olá, Visitantes! Sejam muito bem-vindos ao MJ HIStory!
Para visualizar os tópicos é requerido que você se registre primeiro.
Depois disso você poderá curtir o fórum sem problemas.

Atenciosamente,
Administração!
MJ HIStory
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Irmão de Michael Jackson vai lançar livro sobre a vida do cantor

+2
Priscila Jackson
Suzana ♥ MJ
6 participantes

Ir para baixo

Irmão de Michael Jackson vai lançar livro sobre a vida do cantor Empty Irmão de Michael Jackson vai lançar livro sobre a vida do cantor

Mensagem por Suzana ♥ MJ Qui Mar 17, 2011 8:36 pm

Irmão de Michael Jackson vai lançar livro sobre a vida do cantor 20090712AG09588

Jermaine Jackson assinou contrato para publicar um livro contando a história do irmão, Michael Jackson.

Segundo o site Perez Hilton, a editora Touchstone fez o anúncio nesta quarta-feira, 16, e o livro "You are Not Alone: Michael: Through a Brother's Eye" deve ser lançado ainda este ano. Em comunicado, a editora diz que o livro será um retrato "fiel e amoroso" de Michael.

As irmãs de Michael, LaToya e Janet Jackson, também lançarão livros falando sobre o irmão este ano. As informações são do EGO.

Fonte: http://www.correio24horas.com.br/noticias/detalhes/detalhes-2/artigo/irmao-de-michael-jackson-vai-lancar-livro-sobre-a-vida-do-cantor/
______________________________________________________________________________________________________

Eu, sinceramente, não gosto disso Irmão de Michael Jackson vai lançar livro sobre a vida do cantor 134483
Antes da morte do Michael, os irmãos dele tinham raiva e nem se importavam com ele. Agora querem sair por aí lançando livros, com certeza é mais uma forma de tentar lucrar com o nome dele... Irmão de Michael Jackson vai lançar livro sobre a vida do cantor 888826
Suzana ♥ MJ
Suzana ♥ MJ

Irmão de Michael Jackson vai lançar livro sobre a vida do cantor 1ajudhistory

Sexo : Feminino
Mensagens : 2402
Data de inscrição : 11/10/2009
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Irmão de Michael Jackson vai lançar livro sobre a vida do cantor Empty Re: Irmão de Michael Jackson vai lançar livro sobre a vida do cantor

Mensagem por Priscila Jackson Dom Mar 27, 2011 4:53 pm

Mais um livro sobre a vida do Michael... E ainda por cima os três irmãos vão lançar livros?! O que eles podem contar de diferente, e que vá acrescentar? NADA!

Também não gostei disso...
Eles não tem nenhum talento ou coisa qualquer pra mostrar SOBRE ELES?? Pra quê ficar falando do Mike? è só pra lucrar mesmo! Irmão de Michael Jackson vai lançar livro sobre a vida do cantor 138356 Irmão de Michael Jackson vai lançar livro sobre a vida do cantor 145399
Priscila Jackson
Priscila Jackson

Irmão de Michael Jackson vai lançar livro sobre a vida do cantor 1moderhistory

Sexo : Feminino
Mensagens : 3976
Data de inscrição : 12/10/2009
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Irmão de Michael Jackson vai lançar livro sobre a vida do cantor Empty Re: Irmão de Michael Jackson vai lançar livro sobre a vida do cantor

Mensagem por Invincible Dom Mar 27, 2011 5:14 pm

agora eu ñ percebo....antes da "morte" de Michael, toda a gente escrevia artigos difamatórios acerca de Michael e livros que criticavam á força, arranjando argumentos inexistentes que manchavam a imagem de Michael....agora depois da "morte" de Michael toda a gente relacionada a ele e ñ relacionada escreve livros, artigos de revistas e até dão reportagens acerca do Michael que nunca conheceram verdadeiramente (a não ser Lisa, a sua família a os seus amigos mais íntimos)...estão a ganhar dinheiro com uma pessoa que nunca nunca se importou com o dinheiro (eu acho) mas sim com as crianças, com o mundo...esse dinheiro não lhes pertence verdadeiramente...esse dinheiro pertence a Michael e a seus filhos...estão a facturar dinheiro de uma pessoa que está "morta" (na minha mais humilde e sincera opinião não) que antes criticavam a toda a hora...isso (para mim) é considerado roubo ou utilização do próprio Michael para facturar milhões á custa de uma pessoa que deu um quarto da sua fortuna para caridade
Invincible
Invincible

Irmão de Michael Jackson vai lançar livro sobre a vida do cantor 1membrohistoryvip

Mensagens : 803
Data de inscrição : 28/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Irmão de Michael Jackson vai lançar livro sobre a vida do cantor Empty Re: Irmão de Michael Jackson vai lançar livro sobre a vida do cantor

Mensagem por MariJJ Dom Mar 27, 2011 6:58 pm

sinseramente , eu tbm nn gostei dessa ideia , se quizesse tanto escrever , escrevia enquanto ele tivesse vivo , agora tudo pra mim que vem depois da morte do mike é lucro e eu nn vou ler nenhum desses livros ... principalmente o de latoya que antes de fazer as pazes com o mike , falou mal a beça deli na decada de 90 ...
MariJJ
MariJJ

Irmão de Michael Jackson vai lançar livro sobre a vida do cantor 1membros

Sexo : Feminino
Mensagens : 198
Data de inscrição : 27/12/2010
Idade : 27
Localização : No coração do meu michael sz

Ir para o topo Ir para baixo

Irmão de Michael Jackson vai lançar livro sobre a vida do cantor Empty Re: Irmão de Michael Jackson vai lançar livro sobre a vida do cantor

Mensagem por MariJJ Dom Mar 27, 2011 7:00 pm

sinceramente , eu tbm nn gostei dessa ideia , se quizesse tanto escrever , escrevia enquanto ele tivesse vivo , agora tudo pra mim que vem depois da morte do mike é lucro e eu nn vou ler nenhum desses livros ... principalmente o de latoya que antes de fazer as pazes com o mike , falou mal a beça deli na decada de 90 ...
MariJJ
MariJJ

Irmão de Michael Jackson vai lançar livro sobre a vida do cantor 1membros

Sexo : Feminino
Mensagens : 198
Data de inscrição : 27/12/2010
Idade : 27
Localização : No coração do meu michael sz

Ir para o topo Ir para baixo

Irmão de Michael Jackson vai lançar livro sobre a vida do cantor Empty Re: Irmão de Michael Jackson vai lançar livro sobre a vida do cantor

Mensagem por deeborafrota ϟ Ter Mar 29, 2011 7:19 pm

Concordo com a suzana. '-'
É como se diz né, o ser humano só valoriza as coisas quando perde. Eu até leria, se pudesse, pela JANET, mas por esses dois? Sinceramente, o Michael pode ter sido MUITO PRÓXIMO do Jermaine, mas todo mundo aqui já sabe que eu não ponho nenhuma fé nele.E com a LATOYA então...é agora que eu não leio mesmo.Principalmente por causa daquela história de ela não ter apoiado o Michael na época dos processos dos anos 90 e tal.
deeborafrota ϟ
deeborafrota ϟ

Irmão de Michael Jackson vai lançar livro sobre a vida do cantor 1membrohistoryvip

Sexo : Feminino
Mensagens : 659
Data de inscrição : 05/01/2010
Idade : 26
Localização : in the la la land machine

http://deeborafrota.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Irmão de Michael Jackson vai lançar livro sobre a vida do cantor Empty Re: Irmão de Michael Jackson vai lançar livro sobre a vida do cantor

Mensagem por milinha Sáb Abr 02, 2011 10:13 pm

Só querem lucrar em cima do Michael. São mesmo uns parasitas. Irmão de Michael Jackson vai lançar livro sobre a vida do cantor 72181
milinha
milinha

Irmão de Michael Jackson vai lançar livro sobre a vida do cantor 1membrohistoryvip

Sexo : Feminino
Mensagens : 585
Data de inscrição : 21/11/2009
Idade : 57
Localização : fortaleza-ce

Ir para o topo Ir para baixo

Irmão de Michael Jackson vai lançar livro sobre a vida do cantor Empty Re: Irmão de Michael Jackson vai lançar livro sobre a vida do cantor

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos