MJ HIStory
Filhos de Michael Jackson vão á escola pela 1° vez!! 86555082
Olá, Visitantes! Sejam muito bem-vindos ao MJ HIStory!
Para visualizar os tópicos é requerido que você se registre primeiro.
Depois disso você poderá curtir o fórum sem problemas.

Atenciosamente,
Administração!


Participe do fórum, é rápido e fácil

MJ HIStory
Filhos de Michael Jackson vão á escola pela 1° vez!! 86555082
Olá, Visitantes! Sejam muito bem-vindos ao MJ HIStory!
Para visualizar os tópicos é requerido que você se registre primeiro.
Depois disso você poderá curtir o fórum sem problemas.

Atenciosamente,
Administração!
MJ HIStory
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Filhos de Michael Jackson vão á escola pela 1° vez!!

+4
natalia
Lele Pereira
Maaria
Renatinhas2Michael♥
8 participantes

Ir para baixo

Filhos de Michael Jackson vão á escola pela 1° vez!! Empty Filhos de Michael Jackson vão á escola pela 1° vez!!

Mensagem por Renatinhas2Michael♥ Ter Ago 31, 2010 11:19 am

Filhos de Michael Jackson vão à escola pela 1ª vez



Prince e Paris foram matriculados pela avó no colégio onde estudou Paris Hilton...



Filhos de Michael Jackson vão á escola pela 1° vez!! Prince20paris20michael2




Os filhos do cantor Michael Jackson Prince Michael (meu futuro maridinho Filhos de Michael Jackson vão á escola pela 1° vez!! 170404 Filhos de Michael Jackson vão á escola pela 1° vez!! 801384 ), 13 anos, e Paris, 12, irão para a escola pela primeira vez. A avó dos meninos, Katherine, 80, tomou a decisão.

- Eles não têm amigos.

Os filhos do Rei do Pop quase não apareciam em público quando ele era vivo. Agora, foram matriculados em uma escola por onde já passaram Paris Hilton e o ator Matthew Perry.
O filho mais novo de Michael, Blanket, 8 anos, continua estudando em casa por enquanto, mas amigos da família afirmam que ele logo estará também indo à escola.
Katherine quer que os netos tenham uma vida normal. Segundo uma pessoa próxima à família, as crianças estão prontas para dar esse passo.
- São crianças brilhantes. Ajustaram-se muito bem à perda do pai e estão definitivamente prontos para esse passo. Prince quer ser um diretor de cinema, e Paris quer ser atriz.
Renatinhas2Michael♥
Renatinhas2Michael♥

Filhos de Michael Jackson vão á escola pela 1° vez!! 1membrohistoryvip

Sexo : Feminino
Mensagens : 362
Data de inscrição : 14/05/2010
Idade : 27
Localização : Havai, Honolulu

Ir para o topo Ir para baixo

Filhos de Michael Jackson vão á escola pela 1° vez!! Empty Re: Filhos de Michael Jackson vão á escola pela 1° vez!!

Mensagem por Renatinhas2Michael♥ Ter Ago 31, 2010 11:24 am

Bom gente!
Eu vi essa noticia no domingo e passei segunda e terça a procura
de mais detalhes pra poder compartilhar com vocês! espero que gostem Filhos de Michael Jackson vão á escola pela 1° vez!! 134483 ....Eu particulamente gostei da Katherine ter matriculado eles em uma escola, assim eles poderam conhecer
o verdadeiro mundo e fazer amigos!!
Bom é isso bjus! Filhos de Michael Jackson vão á escola pela 1° vez!! 10141 Filhos de Michael Jackson vão á escola pela 1° vez!! 449953
Renatinhas2Michael♥
Renatinhas2Michael♥

Filhos de Michael Jackson vão á escola pela 1° vez!! 1membrohistoryvip

Sexo : Feminino
Mensagens : 362
Data de inscrição : 14/05/2010
Idade : 27
Localização : Havai, Honolulu

Ir para o topo Ir para baixo

Filhos de Michael Jackson vão á escola pela 1° vez!! Empty Re: Filhos de Michael Jackson vão á escola pela 1° vez!!

Mensagem por Maaria Ter Ago 31, 2010 12:13 pm

gostei *w*
Maaria
Maaria

Filhos de Michael Jackson vão á escola pela 1° vez!! 1membrohistoryvip

Sexo : Feminino
Mensagens : 300
Data de inscrição : 22/02/2010
Idade : 26
Localização : Mercedes PR

http://maariajack.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Filhos de Michael Jackson vão á escola pela 1° vez!! Empty Re: Filhos de Michael Jackson vão á escola pela 1° vez!!

Mensagem por Lele Pereira Qua Set 01, 2010 8:41 pm

Que fofos !!! Concordo eles têm que viver uma vida normal, eles são filhos de Michael e não o Michael. Chega de cobranças! Apoio Tia Kathie !!! Filhos de Michael Jackson vão á escola pela 1° vez!! 373628
Lele Pereira
Lele Pereira

Filhos de Michael Jackson vão á escola pela 1° vez!! 1membrohistoryvip

Sexo : Feminino
Mensagens : 865
Data de inscrição : 01/04/2010
Idade : 50
Localização : Campos dos Gpytacazes

Ir para o topo Ir para baixo

Filhos de Michael Jackson vão á escola pela 1° vez!! Empty Re: Filhos de Michael Jackson vão á escola pela 1° vez!!

Mensagem por natalia Qua Set 01, 2010 11:00 pm

é muito bom que os filhos do mike frequentem uma escola, afinal eles precisam se socializar, fazer amigos!! eles não podem se privar do mundo assim como fez mike por um bom tempo, até hj não me conformo do mike ter parado sua carreira, e quando decide retomar acontece uma tragédia, mike morre de overdose!!
OBRIGADA PELA NOTICIA RENATINHA!!
natalia
natalia

Filhos de Michael Jackson vão á escola pela 1° vez!! 1membros

Sexo : Feminino
Mensagens : 123
Data de inscrição : 07/08/2010
Idade : 33
Localização : com o mike s2

Ir para o topo Ir para baixo

Filhos de Michael Jackson vão á escola pela 1° vez!! Empty Re: Filhos de Michael Jackson vão á escola pela 1° vez!!

Mensagem por Priscila Jackson Sáb Set 04, 2010 9:39 pm

É por essa e outras que eu gosto tanto da Katie, ela é muito sensata, tem uma boa visão das coisas. Esse é um importante passo para as crianças. Gostei de saber dessa notícia. Espero que eles se dêem bem na nova vida Filhos de Michael Jackson vão á escola pela 1° vez!! 314726
Priscila Jackson
Priscila Jackson

Filhos de Michael Jackson vão á escola pela 1° vez!! 1moderhistory

Sexo : Feminino
Mensagens : 3976
Data de inscrição : 12/10/2009
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Filhos de Michael Jackson vão á escola pela 1° vez!! Empty Re: Filhos de Michael Jackson vão á escola pela 1° vez!!

Mensagem por Patty ღ MJ Ter Set 07, 2010 8:28 pm

Renatinhas2Michael♥ escreveu:Eu particulamente gostei da Katherine ter matriculado eles em uma escola, assim eles poderam conhecer
o verdadeiro mundo e fazer amigos!!
Concordo com você, Renatinha, esse passo é muito importante para uma melhor formação das crianças. Também acho que a dona Kate fez muito bem!
Patty ღ MJ
Patty ღ MJ

Filhos de Michael Jackson vão á escola pela 1° vez!! 1moderhistory

Sexo : Feminino
Mensagens : 4047
Data de inscrição : 11/10/2009
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro-Wonderful City

Ir para o topo Ir para baixo

Filhos de Michael Jackson vão á escola pela 1° vez!! Empty Re: Filhos de Michael Jackson vão á escola pela 1° vez!!

Mensagem por Suzana ♥ MJ Ter Set 07, 2010 8:46 pm

É,antes eu até não ia gostar muito disso,porque seria uma "super-exposição",não seria de acordo com a vontade do Michael,não é? Mas agora,eles já estão tão expostos,que ir ou não à escola não seria um fato que mudaria muita coisa pra pior,então Filhos de Michael Jackson vão á escola pela 1° vez!! 594725
Acho que é uma boa,afinal,assim eles podem se acosumar com o "mundo real",passam a conviver com "pessoas normais",criar relações novas,digamos..abrir a visão de mundo. Acho que isso vai acrescentar muito pra eles, e fico muito feliz que eles estejam bem após a morte do Michael,rezo por esses pequenos todos os dias Filhos de Michael Jackson vão á escola pela 1° vez!! 765753 É bom ver que Kate está sabendo como agir,isso é um alívio,o futuro dos filhos dessas crianças,até certo ponto,está nas mãos dela. Filhos de Michael Jackson vão á escola pela 1° vez!! 10141
Suzana ♥ MJ
Suzana ♥ MJ

Filhos de Michael Jackson vão á escola pela 1° vez!! 1ajudhistory

Sexo : Feminino
Mensagens : 2402
Data de inscrição : 11/10/2009
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Filhos de Michael Jackson vão á escola pela 1° vez!! Empty Re: Filhos de Michael Jackson vão á escola pela 1° vez!!

Mensagem por joselia lima oliveira Ter Set 07, 2010 8:47 pm

Que Deus os abençõe, os proteja sempre! Fico feliz qdo tenho nóticias das crianças. Eles são um pedaçinho do nosso Michael.
joselia lima oliveira
joselia lima oliveira

Filhos de Michael Jackson vão á escola pela 1° vez!! 1membros

Sexo : Feminino
Mensagens : 115
Data de inscrição : 12/11/2009
Idade : 55
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Filhos de Michael Jackson vão á escola pela 1° vez!! Empty Re: Filhos de Michael Jackson vão á escola pela 1° vez!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos