MJ HIStory
LaToya Jackson diz que sentiu a presença do irmão depois da sua morte - 01/07/11 86555082
Olá, Visitantes! Sejam muito bem-vindos ao MJ HIStory!
Para visualizar os tópicos é requerido que você se registre primeiro.
Depois disso você poderá curtir o fórum sem problemas.

Atenciosamente,
Administração!


Participe do fórum, é rápido e fácil

MJ HIStory
LaToya Jackson diz que sentiu a presença do irmão depois da sua morte - 01/07/11 86555082
Olá, Visitantes! Sejam muito bem-vindos ao MJ HIStory!
Para visualizar os tópicos é requerido que você se registre primeiro.
Depois disso você poderá curtir o fórum sem problemas.

Atenciosamente,
Administração!
MJ HIStory
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

LaToya Jackson diz que sentiu a presença do irmão depois da sua morte - 01/07/11

2 participantes

Ir para baixo

LaToya Jackson diz que sentiu a presença do irmão depois da sua morte - 01/07/11 Empty LaToya Jackson diz que sentiu a presença do irmão depois da sua morte - 01/07/11

Mensagem por Suzana ♥ MJ Seg Jul 18, 2011 4:50 pm

LaToya Jackson diz que sentiu a presença do irmão depois da sua morte - 01/07/11 0,,53009779-GDH,00

Dois anos após a morte do irmão Michael, LaToya Jackson diz que "sentiu" sua presença. Em entrevista ao site Radar Online, ela descreveu em detalhes como foi a experiência e como ela se sentiu.
"Senti sua presença. Você sente alguém no seu quarto, é impressionante. É uma sensação boa". disse explicando que embora não tenha visto o cantor sentiu que ele estava por perto.
LaToya contou que chegou à casa de Michael logo depois de sua morte e garantiu que as luzes estavam piscando: "Eu disse, Michael, é você? Se for você, eu quero que você pisque a luz algumas vezes e isso aconteceu, Sentia que ele ainda estava ali, eu podia sentí-lo", narrou.

Fonte: http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1666216-9798,00-LATOYA+JACKSON+DIZ+QUE+SENTIU+A+PRESENCA+DO+IRMAO+DEPOIS+DA+SUA+MORTE.html
Suzana ♥ MJ
Suzana ♥ MJ

LaToya Jackson diz que sentiu a presença do irmão depois da sua morte - 01/07/11 1ajudhistory

Sexo : Feminino
Mensagens : 2402
Data de inscrição : 11/10/2009
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

LaToya Jackson diz que sentiu a presença do irmão depois da sua morte - 01/07/11 Empty Re: LaToya Jackson diz que sentiu a presença do irmão depois da sua morte - 01/07/11

Mensagem por Mari Jackson Qua Jul 20, 2011 10:54 pm

Sei não em.
Essa La toya é cheia de pataquada <.<'
Mari Jackson
Mari Jackson

LaToya Jackson diz que sentiu a presença do irmão depois da sua morte - 01/07/11 1moderhistory

Sexo : Feminino
Mensagens : 4720
Data de inscrição : 02/11/2009
Idade : 28
Localização : São Paulo, SP

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos