MJ HIStory
Revelada Capa do livro You Are Not Alone, de Jermaine Jackson 86555082
Olá, Visitantes! Sejam muito bem-vindos ao MJ HIStory!
Para visualizar os tópicos é requerido que você se registre primeiro.
Depois disso você poderá curtir o fórum sem problemas.

Atenciosamente,
Administração!


Participe do fórum, é rápido e fácil

MJ HIStory
Revelada Capa do livro You Are Not Alone, de Jermaine Jackson 86555082
Olá, Visitantes! Sejam muito bem-vindos ao MJ HIStory!
Para visualizar os tópicos é requerido que você se registre primeiro.
Depois disso você poderá curtir o fórum sem problemas.

Atenciosamente,
Administração!
MJ HIStory
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Revelada Capa do livro You Are Not Alone, de Jermaine Jackson

+2
milinha
Solymike
6 participantes

Ir para baixo

Revelada Capa do livro You Are Not Alone, de Jermaine Jackson Empty Revelada Capa do livro You Are Not Alone, de Jermaine Jackson

Mensagem por Solymike Qua maio 11, 2011 11:47 pm

[url=Revelada Capa do livro You Are Not Alone, de Jermaine Jackson Capalivrojermaine1 ]Revelada Capa do livro You Are Not Alone, de Jermaine Jackson Capalivrojermaine1 [/url]

Uaauu... saiu a capa do novo livro....
Liindo!

Capa do livro “You Are Not Alone” de Jermaine Jackson



06/05/2011 por MJNewsBrasil



Aqui uma matéria sobre o livro:

Nesta história de fraternidade, Jermaine escreve um retrato fiel e amoroso, trazendo os fãs para perto do complexo mente, coração e alma do Rei do Pop. É uma franca, mas sofisticada análise do ser humano, não da lenda, com insights reveladores e sem assunto fora de limite. O livro é escrito com uma compreensão total e definitiva de Michael.

Jermaine era um verdadeiro confidente de Michael, que o defendeu em vida, e agora defenderá sua memória na morte. You Are Not Alone é um convite para o mundo de Michael, da sua infância ao estrelato; de sua casa em Gary, Indiana a Neverland, na Califórnia; do palco para os tribunais; do Jackson 5 e Motown para uma carreira solo global e Sony. Ele analisa o verdadeiro relacionamento com Joseph e Katherine, e os diferentes personagens que cercaram o astro. Testemunhamos sua angústia durante o infame julgamento por abuso sexual contra menores, em 2005, quando Jermaine foi a sombra de seu irmão na sua pior situação, sempre declarando que ele era "1000% inocente". E nós iremos reviver as últimas semanas de sua vida, a política, os ensaios AEG, a polícia, a investigação e o julgamento do Dr. Conrad Murray. Do início ao fim, este livro é o relato de uma testemunha de dentro da história.

O resultado final é um Michael como nunca visto antes: cru, descascado, humano e desesperado para ser compreendido. O livro irá, sem dúvida alguma, alterar a forma como o mundo o vê, e humanizará alguém cuja fama o desumanizou perante o público.

Natalie Jerome diz: "Não existem muitos no mundo como Michael Jackson, mas continua existindo uma enorme quantidade de amor e um desejo de entender como foi sua vida. Como o resto do mundo, eu tinha uma percepção de quem era Michael, mas o que eu li no livro de Jermaine até agora, alterou tudo em que eu acreditava, e eu acho que os fãs de todo o mundo vão ser surpreendidos e ficarão comovidos com este livro. Jermaine aborda as questões mais difíceis e nos lembra que esta é a história de uma família. Esta é uma publicação única da vida e da equipe da Harper Collins e temos o prazer de sermos editores de Jermaine".

Jermaine Jackson disse: "Nós não queremos a vida de Michael - ou morte - seja um eterno mistério. Esta é a verdade como a conhecemos. Tenho lido muito sobre o que as pessoas pensam que sabem sobre o Michael, mas este livro é sobre o que realmente aconteceu. Espero trazer sentido das ocasiões em que o mundo exterior se esforçou para entender o mundo de meu irmão.


Ao sentar-me e partilhar minhas memórias, espero que seus milhões de fãs possam "vê-lo de novo", e que aqueles que não tenham sido tão gentis, encontrem espaço para mais compaixão. Todo mundo já disse tudo sobre Michael e a família Jackson. Eles não podem dizer mais nada. Agora é nossa vez. O julgamento iminente do Dr. Murray mistifica a morte de Michael, mas nenhum de nós quer que esse processo dê a palavra final sobre como ele será lembrado. Nós não podemos trazer nosso irmão de volta, mas podemos garantir que seu legado não seja esquecido em um livro que comemora a sua vida - e diz as coisas que ele nunca teve a chance de dizer".

Fonte harpercollins


Agora só resta aguardar o conteúdo Jornal
Solymike
Solymike

Revelada Capa do livro You Are Not Alone, de Jermaine Jackson 1membros

Sexo : Feminino
Mensagens : 1
Data de inscrição : 11/05/2011
Idade : 66
Localização : brasil- são paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Revelada Capa do livro You Are Not Alone, de Jermaine Jackson Empty Re: Revelada Capa do livro You Are Not Alone, de Jermaine Jackson

Mensagem por milinha Qui maio 12, 2011 1:31 am

Nossa!!!!!!!!!!! Estou ansiosa para ler esse livro.
milinha
milinha

Revelada Capa do livro You Are Not Alone, de Jermaine Jackson 1membrohistoryvip

Sexo : Feminino
Mensagens : 585
Data de inscrição : 21/11/2009
Idade : 57
Localização : fortaleza-ce

Ir para o topo Ir para baixo

Revelada Capa do livro You Are Not Alone, de Jermaine Jackson Empty Re: Revelada Capa do livro You Are Not Alone, de Jermaine Jackson

Mensagem por Bia Qui maio 12, 2011 11:06 am

Linda a capa *-----* Ansiosa para ler esse livro ² \o/'
Bia
Bia

Revelada Capa do livro You Are Not Alone, de Jermaine Jackson 1membros

Sexo : Feminino
Mensagens : 292
Data de inscrição : 01/07/2010
Idade : 27
Localização : São Paulo - Capital

Ir para o topo Ir para baixo

Revelada Capa do livro You Are Not Alone, de Jermaine Jackson Empty Re: Revelada Capa do livro You Are Not Alone, de Jermaine Jackson

Mensagem por Invincible Qui maio 12, 2011 2:08 pm

eu tb quero ler esse livro...
Invincible
Invincible

Revelada Capa do livro You Are Not Alone, de Jermaine Jackson 1membrohistoryvip

Mensagens : 803
Data de inscrição : 28/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Revelada Capa do livro You Are Not Alone, de Jermaine Jackson Empty Re: Revelada Capa do livro You Are Not Alone, de Jermaine Jackson

Mensagem por Regina Villa Real Qui maio 12, 2011 6:57 pm

Será lançado em português?
Espero que sim, pois quero adquirí-lo, embora tenho "um pé atrás", por se tratar do Jermaine Jackson, pois em outros tempos, como já é sabido,ele demonstrou ter ciúmes do sucesso do seu falecido irmão,tendo para tanto, o apoio da imprensa sensacionalista que lhe deu suporte,na divulgação de suas "opiniões", não respeitosas sobre o citado parente.Mas, o ser humano, pode mudar e eu acredito nisto, pois as experiências da vida,transformam as pessoas.Quem sabe agora, ele trate o irmão com respeito, como o saudoso artista merece.
Regina Villa Real
Regina Villa Real

Revelada Capa do livro You Are Not Alone, de Jermaine Jackson 1membros

Sexo : Feminino
Mensagens : 37
Data de inscrição : 17/04/2010
Idade : 60
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Revelada Capa do livro You Are Not Alone, de Jermaine Jackson Empty Re: Revelada Capa do livro You Are Not Alone, de Jermaine Jackson

Mensagem por Suzana ♥ MJ Qui maio 12, 2011 7:41 pm

Linda a capa [3] Michael está demais *-*
Suzana ♥ MJ
Suzana ♥ MJ

Revelada Capa do livro You Are Not Alone, de Jermaine Jackson 1ajudhistory

Sexo : Feminino
Mensagens : 2402
Data de inscrição : 11/10/2009
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Revelada Capa do livro You Are Not Alone, de Jermaine Jackson Empty Re: Revelada Capa do livro You Are Not Alone, de Jermaine Jackson

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos