MJ HIStory
Autoridades de Los Angeles vão ao Arizona checar se Katherine Jackson está bem 86555082
Olá, Visitantes! Sejam muito bem-vindos ao MJ HIStory!
Para visualizar os tópicos é requerido que você se registre primeiro.
Depois disso você poderá curtir o fórum sem problemas.

Atenciosamente,
Administração!


Participe do fórum, é rápido e fácil

MJ HIStory
Autoridades de Los Angeles vão ao Arizona checar se Katherine Jackson está bem 86555082
Olá, Visitantes! Sejam muito bem-vindos ao MJ HIStory!
Para visualizar os tópicos é requerido que você se registre primeiro.
Depois disso você poderá curtir o fórum sem problemas.

Atenciosamente,
Administração!
MJ HIStory
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Autoridades de Los Angeles vão ao Arizona checar se Katherine Jackson está bem

2 participantes

Ir para baixo

Autoridades de Los Angeles vão ao Arizona checar se Katherine Jackson está bem Empty Autoridades de Los Angeles vão ao Arizona checar se Katherine Jackson está bem

Mensagem por Invincible Seg Jul 23, 2012 4:07 pm

Fonte: Fórum MJ Dreamer/Radar Online/Tradução: Femme

Autoridades de Los Angeles vão ao Arizona checar se Katherine Jackson está bem

Autoridades de Los Angeles vão ao Arizona checar se Katherine Jackson está bem Katherine-jackson



Investigadores do Departamento do Xerife de Los Angeles (Homicídios / Unidade de Pessoas Desaparecidas) estão a caminho do Arizona para fazer uma verificação do bem-estar de Katherine Jackson, depois que ela foi dada como desaparecida por seu sobrinho, Trent, na noite de sábado, RadarOnline.com está exclusivamente relatando.

Como já relatado anteriormente, vários oficiais do Departamento do Xerife do Condado de Pima visitou Katherine Jackson, no Arizona, na noite de domingo. Katherine tinha ficado com a filha, Rebbie, e disse aos policiais que ela estava bem.

No entanto, "os policiais do condado de Pima não seguiram o procedimento adequado e questionaram Katherine na frente de sua filha, Rebbie. Katherine deveria ter sido levada para uma sala separada e perguntada se ela estava bem, ou se está sendo mantida contra a vontade dela. A decisão é que dois detetives do Departamento do Xerife de Los Angeles irão pessoalmente para o Arizona para garantir que Katherine está em segurança, e que tudo está OK. Isso está sendo feito por uma abundância de cautela", uma fonte próxima da situação nos diz.

Isso vem depois de Katherine ser pega de surpresa após uma carta de vários de seus filhos exigirem a renúncia dos executores do espólio de Michael, John Branca e John McClain (após três tentativas falhadas). A carta, supostamente de Janet, Rebbie, Tito, Randy e Jermaine, exigiu que os executores renunciassem imediatamente, pois eles acreditam que o testamento do cantor era uma farsa. A carta também alega que as manipulações dos executores deixou Katherine mal de saúde, tendo sofrido recentemente um mini- AVC (Katherine negou isso).

Os executores negaram veementemente as acusações na carta e aumentaram substancialmente o valor do espólio. Além disso, como Radar relatou pela primeira vez, se esgotaram os recursos para questionar o testamento.

A matriarca da família Jackson "ainda não ligou para os filhos de Michael, pelos quais ela é legalmente responsável, nem ela tem falado com seu advogado, Perry Sanders," diz a fonte.

sem comentários...
Invincible
Invincible

Autoridades de Los Angeles vão ao Arizona checar se Katherine Jackson está bem 1membrohistoryvip

Mensagens : 803
Data de inscrição : 28/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Autoridades de Los Angeles vão ao Arizona checar se Katherine Jackson está bem Empty Re: Autoridades de Los Angeles vão ao Arizona checar se Katherine Jackson está bem

Mensagem por Suzana ♥ MJ Ter Jul 24, 2012 4:13 pm

Eu não entendi muito bem... Eles achavam que a Rebbie estaria "prendendo" Katherine lá? Que doidera Autoridades de Los Angeles vão ao Arizona checar se Katherine Jackson está bem 658790
Obrigada, Invincible, por todas as notícias que você postou, por nos manter informados. Autoridades de Los Angeles vão ao Arizona checar se Katherine Jackson está bem 314726
Suzana ♥ MJ
Suzana ♥ MJ

Autoridades de Los Angeles vão ao Arizona checar se Katherine Jackson está bem 1ajudhistory

Sexo : Feminino
Mensagens : 2402
Data de inscrição : 11/10/2009
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos