MJ HIStory
Debbie Rowe está extremamente preocupada com Katherine 86555082
Olá, Visitantes! Sejam muito bem-vindos ao MJ HIStory!
Para visualizar os tópicos é requerido que você se registre primeiro.
Depois disso você poderá curtir o fórum sem problemas.

Atenciosamente,
Administração!


Participe do fórum, é rápido e fácil

MJ HIStory
Debbie Rowe está extremamente preocupada com Katherine 86555082
Olá, Visitantes! Sejam muito bem-vindos ao MJ HIStory!
Para visualizar os tópicos é requerido que você se registre primeiro.
Depois disso você poderá curtir o fórum sem problemas.

Atenciosamente,
Administração!
MJ HIStory
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Debbie Rowe está extremamente preocupada com Katherine

Ir para baixo

Debbie Rowe está extremamente preocupada com Katherine Empty Debbie Rowe está extremamente preocupada com Katherine

Mensagem por Invincible Seg Jul 23, 2012 4:02 pm

Fonte: Blog Prince, Paris e Blanket Brasil/Radar Online

Debbie Rowe está extremamente preocupada com Katherine

Debbie Rowe está extremamente preocupada com Katherine Rowe-jackson




A ex-mulher de Michael Jackson, Debbie Rowe, mãe de seus filhos Prince e Paris, está extremamente preocupada com Katherine Jackson, e ela está vigorosamente monitorando a situação, RadarOnline.com está relatando com exclusividade.

"Debbie está monitorando ativamente a situação e está extremamente preocupada com Katherine. Ela tem enorme respeito e amor por Katherine e também está preocupada com as crianças e está brava por Paris tem sido incapaz de falar com Katherine desde a semana passada," uma fonte próxima da situação diz ao Radar.

Como já relatado anteriormente, Katherine Jackson, 82, foi dada como desaparecida ao Departamento do Xerife do Condado de Los Angeles, depois que os netos, Paris, Prince e Blanket foram incapazes de entrar em contato com ela durante toda a semana.

"Apesar de Debbie não ter sido uma presença forte na vida das crianças, ela ama muito eles e se preocupa com o bem-estar deles", diz o informante. "Debbie e Katherine foram capazes de chegar a um acordo sobre a custódia nos meses depois que Michael morreu. Debbie não tinha interesse em lutar com Katherine pela guarda das crianças. No entanto, se Katherine não está bem de saúde, isso poderia muito facilmente retornar ao tribunal porque Debbie tem fortes sentimentos sobre os irmãos de Michael tendo qualquer papel no cuidado das crianças."

Enquanto isso, Randy, Jermaine, Tito, Rebie e Janet Jackson estão todos exigindo que os executores do espólio, John Branca e John McClain, renunciem. Eles escreveram uma carta alegando que Katherine estava "tão estressada" pela manipulação do Espólio que ela sofreu um AVC, algo que Paris e os representantes de Katherine negaram.

Uma desesperada Paris Jackson várias vezes usou o Twitter na manhã de domingo. A filha de 14 anos do Michael Jackson implorava por notícias sobre o paradeiro de sua avó.

"Sim, minha avó está sumida e eu não tenho falado com ela por uma semana eu a quero em casa agora", a única filha de Michael escreveu na madrugada para Domingo.

A mãe de Michael recebe US 70.000 por mês do espólio de seu filho falecido para suas despesas. Os únicos beneficiários da propriedade de Michael são seus três filhos e sua mãe.

Ligações para o advogado de Rowe para comentar o assunto não foram imediatamente retornadas.


Até a Debbie Rowe...compreendo que a Debbie Rowe esteja preocupada com Srª.Jackson, e ela sendo enfermeira (penso eu) pode tentar ajudar e amenizar a situação...mas isto está a ir longe de mais, até parece que gostam da mídia....
Invincible
Invincible

Debbie Rowe está extremamente preocupada com Katherine 1membrohistoryvip

Mensagens : 803
Data de inscrição : 28/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos