MJ HIStory
No twitter, Paris diz que sua avó está desaparecida 86555082
Olá, Visitantes! Sejam muito bem-vindos ao MJ HIStory!
Para visualizar os tópicos é requerido que você se registre primeiro.
Depois disso você poderá curtir o fórum sem problemas.

Atenciosamente,
Administração!


Participe do fórum, é rápido e fácil

MJ HIStory
No twitter, Paris diz que sua avó está desaparecida 86555082
Olá, Visitantes! Sejam muito bem-vindos ao MJ HIStory!
Para visualizar os tópicos é requerido que você se registre primeiro.
Depois disso você poderá curtir o fórum sem problemas.

Atenciosamente,
Administração!
MJ HIStory
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

No twitter, Paris diz que sua avó está desaparecida

2 participantes

Ir para baixo

No twitter, Paris diz que sua avó está desaparecida Empty No twitter, Paris diz que sua avó está desaparecida

Mensagem por Invincible Dom Jul 22, 2012 11:27 am

Fonte:Blog Prince, Paris e Blanket Brasil

No twitter, Paris diz que sua avó está desaparecida




No twitter, Paris diz que sua avó está desaparecida Sem%20t%C3%ADtulo
Katherine Jackson, mãe de Michael Jackson, foi dada como desaparecida na noite deste sábado, 21, segundo o TMZ. Um sobrinho teria registrado o desaparecimento em departamento de polícia de Los Angeles, após uma semana sem conseguir contato de Katherine.

Paris Jackson, filha de Michael, chegou a falar sobre o assunto no Twitter: "Sim, minha avó está desaparecida. Não falo com ela há uma semana. Quero ela em casa agora". Segundo a CNN, Katherine nunca passou mais de um dia sem falar com seus netos.

No início da semana, Jermaine Jackson havia dito que Katherine estava no Arizona descansando por ordens médicas. Mas Paris pediu que as pessoas chamassem as autoridades caso vissem sua avó."O mesmo médico que testemunhou em defesa do Dr. Murray [condenado pela morte de Michael Jackson] dizendo que meu pai era um viciado em medicamentos (uma mentira) está cuidando de minha avó... Só dizendo".

Parisestá em guerra com seus tios Randy, Jermaine, Rebbie, Tito e Janet Jackson. Eles acreditam que John Branca e John McClain, que controlam o espólio de Michael Jackson, não só falharam em seus deveres como tambémse aproveitaram da família, causando até um mini-infarto em Katherine. Afilha de Michael, porém, discorda, e chegou a criticar Randy pelo Twitter esta semana.

"Olá, querido membro da minha FAMÍLIA, eu não gosto de você falando para todo mundo coisas que não são verdade, muito obrigada", completou. Quando questionada por outro usuário do Twitter de que deveria ter ma is respeito com o próprio tio, Paris retrucou: "Talvez ele devesse ter mais respeito com a própria mãe."


gente...eu acho que a Paris está a ficar um pouqinho...como digo...zangada com a família...está tendo aquela desconfiança que MJ tinha nas pessoas...desculpem ás pessoas que apoiam a Paris, mas acho que a Paris não está bem sentimentalmente...e isso pode causar o separamento da família Jackson (de novo).
Invincible
Invincible

No twitter, Paris diz que sua avó está desaparecida 1membrohistoryvip

Mensagens : 803
Data de inscrição : 28/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

No twitter, Paris diz que sua avó está desaparecida Empty Re: No twitter, Paris diz que sua avó está desaparecida

Mensagem por Suzana ♥ MJ Ter Jul 24, 2012 8:10 pm

Está uma confusão tremenda nessa família... Eu acho que apesar de sua atitude poder piorar ainda mais a situação, Paris está agindo defendendo o que acha certo, o que me admira por ela ser tão nova e já ter tanta coragem pra enfrentar a qualquer um dessa forma. Porém, eu acho que ainda melhor seria se eles resolvessem toda essa história sem o envolvimento dessas redes de relacionamento (facebook, twitter) . É um problema em família e esses comentários que são lançados sem que nós saibamos bem o que REALMENTE está acontecendo, só abrem margem pra mídia especular e criar cada vez mais rumores em cima dessa família.
Apesar de nós, fãs, ficarmos curiosos e preocupados, acho que o bem estar e a relação familiar deles não precisava ser tão exposta assim. Infelizmente, são os próprios irmãos Jackson que se expõem, aparentemente tentando atrair publicidade e só queimando ainda mais sua imagem com essas críticas ao espólio de Michael que Katherine negou, o que me leva a entender, pelo que conheço deles, que estão insatisfeitos porque não têm parte nisso. No twitter, Paris diz que sua avó está desaparecida 134483
Suzana ♥ MJ
Suzana ♥ MJ

No twitter, Paris diz que sua avó está desaparecida 1ajudhistory

Sexo : Feminino
Mensagens : 2402
Data de inscrição : 11/10/2009
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos