MJ HIStory
Filha de Michael Jackson chama o tio de 'mentiroso' pelo Twitter, diz site 86555082
Olá, Visitantes! Sejam muito bem-vindos ao MJ HIStory!
Para visualizar os tópicos é requerido que você se registre primeiro.
Depois disso você poderá curtir o fórum sem problemas.

Atenciosamente,
Administração!


Participe do fórum, é rápido e fácil

MJ HIStory
Filha de Michael Jackson chama o tio de 'mentiroso' pelo Twitter, diz site 86555082
Olá, Visitantes! Sejam muito bem-vindos ao MJ HIStory!
Para visualizar os tópicos é requerido que você se registre primeiro.
Depois disso você poderá curtir o fórum sem problemas.

Atenciosamente,
Administração!
MJ HIStory
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Filha de Michael Jackson chama o tio de 'mentiroso' pelo Twitter, diz site

5 participantes

Ir para baixo

Filha de Michael Jackson chama o tio de 'mentiroso' pelo Twitter, diz site Empty Filha de Michael Jackson chama o tio de 'mentiroso' pelo Twitter, diz site

Mensagem por Invincible Qui Jul 19, 2012 10:54 am

Fonte: TMZ/Ego

Filha de Michael Jackson chama o tio de 'mentiroso' pelo Twitter, diz site

Filha de Michael Jackson chama o tio de 'mentiroso' pelo Twitter, diz site Paris-jackson-300x400

Segundo o 'TMZ', Paris Jackson repreendeu Randy Jackson por supostamente espalhar mentiras sobre a família.


Paris
Jackson não quer saber de ficar calada e usou o Twitter, nesta
quarta-feira, 18, para chamar de mentiroso um de seus tios, Randy
Jackson.


Explica-se:de acordo com o "TMZ", na noite da
terça-feira, 17, uma carta em nome dos irmãos Randy, Jermaine, Janet,
Tito e Rebbie Jackson que vazou na internet, na qual o rupo pede que
John Branca e John McClain, que controlam o espólio de Michael Jackson,
peçam demissão do cargo, alegando que os dois não só falharam em seus
deveres como também se aproveitaram da família e causaram estresse e
teriam provocado até um mini-infarto a Katherine Jackson, matriarca do
clã.


No mesmo dia do vazamento, -pelo Twitter, Randy Jackson confirmou a autoria da carta.

Nesta quarta-feira, 18, no entanto, Paris usou sua própria conta no Twitter para desmentir a história.
"Eu vou esclarecer neste momento que as coisas que foram ditas sobre a
minha avó são apenas boatos e que nada aconteceu. Ela está completamente
bem"
, escreveu.


Logo depois, a filha do meio de Michael continuou: "Eu
gostaria de saber quem inventou esse boato... Eu vou defender minha
amada avó com todas as minhas forças, ainda que seja de membros da minha
própria família."


Como se não bastasse, minutos depois, Paris enviou uma mensagem direcionada a Randy. "Olá, querido membro da minha FAMíLIA, eu não gosto de você falando para todo mundo coisas que não são verdade, muito obrigada", completou. Quando questionada por outro usuário do Twitter de que deveria ter mais respeito com o próprio tio, Paris retrucou: "Talvez ele devesse ter mais respeito com a própria mãe."

Desde então, Paris deletou as últimas mensagens de sua conta no microblog.
Invincible
Invincible

Filha de Michael Jackson chama o tio de 'mentiroso' pelo Twitter, diz site 1membrohistoryvip

Mensagens : 803
Data de inscrição : 28/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Filha de Michael Jackson chama o tio de 'mentiroso' pelo Twitter, diz site Empty Re: Filha de Michael Jackson chama o tio de 'mentiroso' pelo Twitter, diz site

Mensagem por ket-mj Qui Jul 19, 2012 11:18 am

Que bom que ela está começando a enxergar quem são "Os irmãos Metralha"!
ket-mj
ket-mj

Filha de Michael Jackson chama o tio de 'mentiroso' pelo Twitter, diz site 1membros

Sexo : Feminino
Mensagens : 161
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 43
Localização : No mundo de Michael

Ir para o topo Ir para baixo

Filha de Michael Jackson chama o tio de 'mentiroso' pelo Twitter, diz site Empty Re: Filha de Michael Jackson chama o tio de 'mentiroso' pelo Twitter, diz site

Mensagem por Mari Jackson Sex Jul 20, 2012 5:43 am

Ta certo é ela... Muito certa!
Mari Jackson
Mari Jackson

Filha de Michael Jackson chama o tio de 'mentiroso' pelo Twitter, diz site 1moderhistory

Sexo : Feminino
Mensagens : 4720
Data de inscrição : 02/11/2009
Idade : 27
Localização : São Paulo, SP

Ir para o topo Ir para baixo

Filha de Michael Jackson chama o tio de 'mentiroso' pelo Twitter, diz site Empty Re: Filha de Michael Jackson chama o tio de 'mentiroso' pelo Twitter, diz site

Mensagem por Suzana ♥ MJ Sáb Jul 21, 2012 6:40 pm

Não sei se isso é ou não verdade, mas se sim, admiro-me muito pela coragem de Paris. Pelo visto ela puxou mesmo ao pai, não suporta injustiças e mentiras. Gostei de ver. Filha de Michael Jackson chama o tio de 'mentiroso' pelo Twitter, diz site 314726 Filha de Michael Jackson chama o tio de 'mentiroso' pelo Twitter, diz site 10141
Suzana ♥ MJ
Suzana ♥ MJ

Filha de Michael Jackson chama o tio de 'mentiroso' pelo Twitter, diz site 1ajudhistory

Sexo : Feminino
Mensagens : 2402
Data de inscrição : 11/10/2009
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Filha de Michael Jackson chama o tio de 'mentiroso' pelo Twitter, diz site Empty Re: Filha de Michael Jackson chama o tio de 'mentiroso' pelo Twitter, diz site

Mensagem por Anael Sáb Jul 21, 2012 11:30 pm

Gostei de ver, ela esta amadurecendo e abrindo os olhos, ja está mais que na hora dela saber o que é certo e o que é errado sobre o que falam da sua familia. Filha de Michael Jackson chama o tio de 'mentiroso' pelo Twitter, diz site 151787 I LOVE MICHAEL JOSEPH JACKSON
Anael
Anael

Filha de Michael Jackson chama o tio de 'mentiroso' pelo Twitter, diz site 1membros

Sexo : Feminino
Mensagens : 2
Data de inscrição : 21/07/2012
Idade : 26
Localização : São Luís - MA

Ir para o topo Ir para baixo

Filha de Michael Jackson chama o tio de 'mentiroso' pelo Twitter, diz site Empty Re: Filha de Michael Jackson chama o tio de 'mentiroso' pelo Twitter, diz site

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos