MJ HIStory
Jermaine fala sobre Prince, Paris e Blanket em nova entrevista	     86555082
Olá, Visitantes! Sejam muito bem-vindos ao MJ HIStory!
Para visualizar os tópicos é requerido que você se registre primeiro.
Depois disso você poderá curtir o fórum sem problemas.

Atenciosamente,
Administração!


Participe do fórum, é rápido e fácil

MJ HIStory
Jermaine fala sobre Prince, Paris e Blanket em nova entrevista	     86555082
Olá, Visitantes! Sejam muito bem-vindos ao MJ HIStory!
Para visualizar os tópicos é requerido que você se registre primeiro.
Depois disso você poderá curtir o fórum sem problemas.

Atenciosamente,
Administração!
MJ HIStory
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jermaine fala sobre Prince, Paris e Blanket em nova entrevista

2 participantes

Ir para baixo

Jermaine fala sobre Prince, Paris e Blanket em nova entrevista	     Empty Jermaine fala sobre Prince, Paris e Blanket em nova entrevista

Mensagem por Invincible Ter Fev 07, 2012 1:18 pm

Fonte: King Of Pop Kids/Blog Prince, Paris e Blanket Brasil

Jermaine fala sobre Prince, Paris e Blanket em nova entrevista

Jermaine fala sobre Prince, Paris e Blanket em nova entrevista	     Article-2093018-117E782E000005DC-286_634x412Jermaine fala sobre Prince, Paris e Blanket em nova entrevista	     Jermaine-jackson


Como estão os filhos dele?

Minha mãe cuida deles, meus irmãos, minhas irmãs e eu estamos muito presentes, vemos eles frequentemente. Falei com Paris há alguns dias, ela me disse que queria ser atriz ... Mas eu disse que ela tinha que continuar com a escola, e se inspirar em uma mulher como Audrey Hepburn: ela deve ter classe, não apenas o talento. Seu pai teria desejado isso para ela também.


Prince e Paris possuem contato com Debbie Rowe, a mãe?

Eu não sei. Às vezes eu falo com Debbie, eu a considero um membro da família. Debbie vive em um lugar tranquilo onde ela cuida de cavalos. Como eu também, eu adoro montar, isso nos dá algum assunto para conversar. Isto é muito doce, muito generoso, mas ela nunca fala comigo das crianças.


Blanket não sabe a identidade de sua mãe. O que você vai fazer quando ele perguntar?


Ele vai lidar com a situação quando chegar a hora. Blanket não aborda esta questão até então. Este é um dos vedadeiros segredos que Michael foi capaz de manter.
Invincible
Invincible

Jermaine fala sobre Prince, Paris e Blanket em nova entrevista	     1membrohistoryvip

Mensagens : 803
Data de inscrição : 28/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Jermaine fala sobre Prince, Paris e Blanket em nova entrevista	     Empty Re: Jermaine fala sobre Prince, Paris e Blanket em nova entrevista

Mensagem por Mari Jackson Qua Fev 08, 2012 1:18 am

Cara os tres estão lindos..
Blanket o que mais se parece com Michael, ele esta muito doce...
Paris esta uma linda moça...
e Prince como sempre esta um gato e sempre com seu fone de ouvido xD (eu tbm sou assim Jermaine fala sobre Prince, Paris e Blanket em nova entrevista	     801384 )

É bom saber que todos eles estão bem. ^^
Mari Jackson
Mari Jackson

Jermaine fala sobre Prince, Paris e Blanket em nova entrevista	     1moderhistory

Sexo : Feminino
Mensagens : 4720
Data de inscrição : 02/11/2009
Idade : 27
Localização : São Paulo, SP

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos