MJ HIStory
Babá fala que os filhos de Michael Jackson detestavam usar máscaras 86555082
Olá, Visitantes! Sejam muito bem-vindos ao MJ HIStory!
Para visualizar os tópicos é requerido que você se registre primeiro.
Depois disso você poderá curtir o fórum sem problemas.

Atenciosamente,
Administração!


Participe do fórum, é rápido e fácil

MJ HIStory
Babá fala que os filhos de Michael Jackson detestavam usar máscaras 86555082
Olá, Visitantes! Sejam muito bem-vindos ao MJ HIStory!
Para visualizar os tópicos é requerido que você se registre primeiro.
Depois disso você poderá curtir o fórum sem problemas.

Atenciosamente,
Administração!
MJ HIStory
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Babá fala que os filhos de Michael Jackson detestavam usar máscaras

+3
Rebecca
Mari Jackson
LauraMj
7 participantes

Ir para baixo

Babá fala que os filhos de Michael Jackson detestavam usar máscaras Empty Babá fala que os filhos de Michael Jackson detestavam usar máscaras

Mensagem por LauraMj Sex Out 22, 2010 8:03 pm

Ex-babá de Michael Jackson, que trabalhou para o cantor por mais de dez anos, Grace Rwaramba, cuidou dos três filhos do astro desde o nascimento, contou que fez várias lavagens estomacais no pop star por causa dos coquetéis de remédios que ele tomava. Ela revela que ele era viciado em analgésicos e que foi demitida por falar para mãe e irmã de Michael Jackson para coloca-lo em tratamento par curar o vicio, mas o cantor tomou como traição.

“Eu tive que fazer lavagem estomacal várias vezes. Ele sempre comia pouco e misturava medicamentos demais.

Ela revelou que os filhos de Michael tinham uma relação difícil com o pai. Ela lembra que recentemente Blanket apresentou um show caseiro com músicas de Jackson: “Eu estava rindo muito. Prince e Paris estavam brincando em volta. Foi um momento muito feliz. Mas Michael apareceu de repente e as crianças pareciam assustadas. Michael estava com muita raiva.”

Segundo Grace, os filhos de Michael Jackson odiavam e eram forçados a usar máscaras em público: “Eles não gostavam daquilo. Não era ideia minha. Eu também detestava. Então, quando havia chance, eu escondia as máscaras ou esquecia de levá-las.”
LauraMj
LauraMj

Babá fala que os filhos de Michael Jackson detestavam usar máscaras 1membrohistoryvip

Sexo : Feminino
Mensagens : 363
Data de inscrição : 15/08/2010
Idade : 33
Localização : Neverland

http://dangerousociety.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Babá fala que os filhos de Michael Jackson detestavam usar máscaras Empty Re: Babá fala que os filhos de Michael Jackson detestavam usar máscaras

Mensagem por Mari Jackson Sex Out 22, 2010 10:18 pm

Claro né quem vai gostar de usar mascara Babá fala que os filhos de Michael Jackson detestavam usar máscaras 473425
Mas assim as mascaras não eram pra diverti as crianças mas sim pra protegelas Babá fala que os filhos de Michael Jackson detestavam usar máscaras 314726
Mari Jackson
Mari Jackson

Babá fala que os filhos de Michael Jackson detestavam usar máscaras 1moderhistory

Sexo : Feminino
Mensagens : 4720
Data de inscrição : 02/11/2009
Idade : 27
Localização : São Paulo, SP

Ir para o topo Ir para baixo

Babá fala que os filhos de Michael Jackson detestavam usar máscaras Empty Re: Babá fala que os filhos de Michael Jackson detestavam usar máscaras

Mensagem por Rebecca Seg Out 25, 2010 5:01 pm

não acho que eles tinham uma relação estranha com o pai. AFINAL eles o
amavam tanto!
Rebecca
Rebecca

Babá fala que os filhos de Michael Jackson detestavam usar máscaras 1membrohistoryvip

Sexo : Feminino
Mensagens : 1154
Data de inscrição : 30/10/2009
Idade : 27
Localização : Goiânia - GO

Ir para o topo Ir para baixo

Babá fala que os filhos de Michael Jackson detestavam usar máscaras Empty Re: Babá fala que os filhos de Michael Jackson detestavam usar máscaras

Mensagem por Suzana ♥ MJ Seg Out 25, 2010 8:21 pm

Qual é a fonte dessa notícia? Será que Grace realmente disse isso ou é apenas mais uma tática da mídia (especialmente os tablóides) para atrair público?
Se ela falou, isso é decepcionante. É de se notar o carinho entre ela e as crianças, mesmo tendo visto apenas e poucas fotos. Ao que sei, ela também era muito querida por Michael e era de sua confiança, do contrário não seria encarregada se cuidar de seus preciosos filhos. Por que só agora, quando ele não está mais aqui, ela vem com esse assunto? Isso sim posso dizer que, na minha opinião, seria uma traição.
Quanto às máscaras, é mais do que óbvio que as crianças não gostavam delas. Afinal, que criança, vendo todas as outras livres, sem tapar o rosto, ia querer ser a "diferente" e andar escondida sob uma máscara? Acho que nenhuma. Mas, como a Mari disse, essas máscaras eram para a proteção delas. Disso todos nós, que acreditamos no Michael, sabemos. Ele só queria o bem dos seus filhos, que eles não se expusessem ao perigo, pois os amava demais para correr riscos de perdê-los. É uma pena que hajam pessoas que distorçam absolutamente tudo o que é possível para denegrir cada vez mais a imagem do nosso Michael; e também é uma pena que hajam pessoas que acreditem nessas "abobrinhas". O que resta de bom somos nós, que permanecemos firmes e confiantes no caráter, na índole e no amor do nosso ídolo. Não te abandonaremos, Michael Babá fala que os filhos de Michael Jackson detestavam usar máscaras 817975
Babá fala que os filhos de Michael Jackson detestavam usar máscaras 10141
Suzana ♥ MJ
Suzana ♥ MJ

Babá fala que os filhos de Michael Jackson detestavam usar máscaras 1ajudhistory

Sexo : Feminino
Mensagens : 2402
Data de inscrição : 11/10/2009
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Babá fala que os filhos de Michael Jackson detestavam usar máscaras Empty Re: Babá fala que os filhos de Michael Jackson detestavam usar máscaras

Mensagem por LauraMj Ter Out 26, 2010 10:52 am

Suzana eu achei essa reportagem no site do Ego,eh bastante antiga(o MJ ainda tava vivo) mas no texto nao fla exatamente quem disse pra eles que ela flo isso...particulamente nao acredito.Tamo contigo Michael!Forever the king of pop
LauraMj
LauraMj

Babá fala que os filhos de Michael Jackson detestavam usar máscaras 1membrohistoryvip

Sexo : Feminino
Mensagens : 363
Data de inscrição : 15/08/2010
Idade : 33
Localização : Neverland

http://dangerousociety.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Babá fala que os filhos de Michael Jackson detestavam usar máscaras Empty Re: Babá fala que os filhos de Michael Jackson detestavam usar máscaras

Mensagem por vallery Jackson Ter Out 26, 2010 1:34 pm

Também não acredito nisso.
Alguém que não sabe nada do Michael poderia acreditar nessa matéria.
Mas nós somos fãs e conhecemos o Michael o suficiente para saber que ele amava muito os filhos e as crianças também o amavam muito.
Quanto a história das mascaras as criança podiam até não gostar mas o Michael fazia isso para protege-las, ele não queria que elas passasem o que ele passou nas mãos da mídia.
vallery Jackson
vallery Jackson

Babá fala que os filhos de Michael Jackson detestavam usar máscaras 1membros

Sexo : Feminino
Mensagens : 100
Data de inscrição : 12/05/2010
Idade : 30
Localização : Neverland

http://www.twitter.com/Vallery_Jackson

Ir para o topo Ir para baixo

Babá fala que os filhos de Michael Jackson detestavam usar máscaras Empty Re: Babá fala que os filhos de Michael Jackson detestavam usar máscaras

Mensagem por Lele Pereira Ter Out 26, 2010 10:24 pm

Relação difícil com os filhos ? Michael ??? Não acredito !!! Ele era um pai extremamente carinhoso...Sinceramente, não acredito !! Babá fala que os filhos de Michael Jackson detestavam usar máscaras 72181
Lele Pereira
Lele Pereira

Babá fala que os filhos de Michael Jackson detestavam usar máscaras 1membrohistoryvip

Sexo : Feminino
Mensagens : 865
Data de inscrição : 01/04/2010
Idade : 50
Localização : Campos dos Gpytacazes

Ir para o topo Ir para baixo

Babá fala que os filhos de Michael Jackson detestavam usar máscaras Empty Re: Babá fala que os filhos de Michael Jackson detestavam usar máscaras

Mensagem por LauraMj Qua Out 27, 2010 8:16 am

pois ehh...tbm nao,pq o Mj ficaria bravo com as crianças cantando as muiscas dele?Acho que ele ateh que ia gostar e cantar junto com elas!A midia realmente nao sabe oque fla...
LauraMj
LauraMj

Babá fala que os filhos de Michael Jackson detestavam usar máscaras 1membrohistoryvip

Sexo : Feminino
Mensagens : 363
Data de inscrição : 15/08/2010
Idade : 33
Localização : Neverland

http://dangerousociety.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Babá fala que os filhos de Michael Jackson detestavam usar máscaras Empty Re: Babá fala que os filhos de Michael Jackson detestavam usar máscaras

Mensagem por Priscila Jackson Dom Nov 14, 2010 4:57 pm

De jeito nenhum que Michael e os filhos tinham uma relação difícil, ou não estamos falando do mesmo Michael!
Notícia mentirosa. Não sei se quem publicou, ou a própria babá, só sei que não acredito!
Priscila Jackson
Priscila Jackson

Babá fala que os filhos de Michael Jackson detestavam usar máscaras 1moderhistory

Sexo : Feminino
Mensagens : 3976
Data de inscrição : 12/10/2009
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Babá fala que os filhos de Michael Jackson detestavam usar máscaras Empty Re: Babá fala que os filhos de Michael Jackson detestavam usar máscaras

Mensagem por Suzana ♥ MJ Dom Nov 14, 2010 5:47 pm

Na entrevista com Oprah, Paris diz que gostava das máscaras, o que desmente essa suposta declaração da babá.
Ao ser questionada sobre isso, as palavras de Paris foram essas: "Sim, eu gostava". Oprah pergunta se ela entendia que era para sua proteção,e ela afirma que sim com a cabeça. Depois diz: "Nem sempre era confortável,mas..." e Oprah conclui: "Era pra proteger vocês."
Prince também demonstra que entendia essa situação. Afinal,essa é a mais pura verdade.
Suzana ♥ MJ
Suzana ♥ MJ

Babá fala que os filhos de Michael Jackson detestavam usar máscaras 1ajudhistory

Sexo : Feminino
Mensagens : 2402
Data de inscrição : 11/10/2009
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Babá fala que os filhos de Michael Jackson detestavam usar máscaras Empty Re: Babá fala que os filhos de Michael Jackson detestavam usar máscaras

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos