MJ HIStory
 Jermaine Jackson desafiou a família para cantar “Smile” no showfuneral 86555082
Olá, Visitantes! Sejam muito bem-vindos ao MJ HIStory!
Para visualizar os tópicos é requerido que você se registre primeiro.
Depois disso você poderá curtir o fórum sem problemas.

Atenciosamente,
Administração!


Participe do fórum, é rápido e fácil

MJ HIStory
 Jermaine Jackson desafiou a família para cantar “Smile” no showfuneral 86555082
Olá, Visitantes! Sejam muito bem-vindos ao MJ HIStory!
Para visualizar os tópicos é requerido que você se registre primeiro.
Depois disso você poderá curtir o fórum sem problemas.

Atenciosamente,
Administração!
MJ HIStory
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jermaine Jackson desafiou a família para cantar “Smile” no showfuneral

5 participantes

Ir para baixo

 Jermaine Jackson desafiou a família para cantar “Smile” no showfuneral Empty Jermaine Jackson desafiou a família para cantar “Smile” no showfuneral

Mensagem por Suzana ♥ MJ Qua Jun 30, 2010 4:57 pm

terça-feira, 29 de junho de 2010

Jermaine Jackson desafiou a família para cantar “Smile” no showfuneral


Jermaine Jackson desafiou vários membros da família ao se apresentar no memorial de seu irmão Michael – depois que sua mãe Katherine deu sua bênção para ele cantar.

A família Jackson liderou uma cerimônia para prestar suas últimas homenagens a Michael Jackson em julho (07/07/09 ) após choque de sua morte em 25 de Junho 2009.

 Jermaine Jackson desafiou a família para cantar “Smile” no showfuneral 33884252

Jermaine cantou uma rendição emocional de Smile, música favorita de seu irmão, no memorial no Staples de Los Angeles Center – mas ele não reconhece todos os seus entes queridos, apoiou a sua performance no palco.
Diz ele ao Larry King Live, “Os outros membros da minha família não queria que ninguém da família cantasse, eles queriam decerta forma que todos ficassem lá sentados um dando apoio ao outro. Mas eu quis fazer essa música para ele porque eu amo essa música. E então eu percebi que era sua canção favorita. E eu então perguntei para a minha mãe : “Posso fazer uma canção para ele? ” Ela disse: ‘ Sim , querido, você pode fazer o que quiser para o seu irmão. Foi emocionante para mim, porque eu sabia que era sua canção favorita. “

Fonte: http://mjneverland.ptforuns.com/viewtopic.php?f=10&t=1642 | Neverland MJFC

Suzana ♥ MJ
Suzana ♥ MJ

 Jermaine Jackson desafiou a família para cantar “Smile” no showfuneral 1ajudhistory

Sexo : Feminino
Mensagens : 2402
Data de inscrição : 11/10/2009
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

 Jermaine Jackson desafiou a família para cantar “Smile” no showfuneral Empty Re: Jermaine Jackson desafiou a família para cantar “Smile” no showfuneral

Mensagem por Suzana ♥ MJ Qua Jun 30, 2010 5:03 pm

Não confio no Jermaine, a música "Word To The Badd" que ele fez se referindo ao Michael mostra claramente sua inveja, seu sentimento de inferioridade quanto ao Michael, seus pensamentos de que "Michael traiu a família" ao tornar-se um cantor solo. Michael tornou-se um cantor solo porque tinha potencial e talento para tal, se ele ou os outros irmãos não o tem, não deviam ter inveja e sim, orgulharem-se do irmão gênio! Não tem como acreditar que ele quis cantar essa música para homenagear Michael, a não ser que ele tenha ficado com um pouco de remorso. Do contrário, essa foi mais uma forma de aparecer, se auto-promover, atitude deplorável  Jermaine Jackson desafiou a família para cantar “Smile” no showfuneral 471704 .
 Jermaine Jackson desafiou a família para cantar “Smile” no showfuneral 10141
Suzana ♥ MJ
Suzana ♥ MJ

 Jermaine Jackson desafiou a família para cantar “Smile” no showfuneral 1ajudhistory

Sexo : Feminino
Mensagens : 2402
Data de inscrição : 11/10/2009
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

 Jermaine Jackson desafiou a família para cantar “Smile” no showfuneral Empty Re: Jermaine Jackson desafiou a família para cantar “Smile” no showfuneral

Mensagem por Leninha Qua Jun 30, 2010 6:58 pm

 Jermaine Jackson desafiou a família para cantar “Smile” no showfuneral 21162
Eu não acho q smile seja a música preferida do bb...é a música preferida do Jermaine, isso sim. Eu lembro q numa entrevista dada a Brett Arnet (acho q é assim q escreve) ele citou as músicas q mais gostava e smile não estava na lista.
Leninha
Leninha

 Jermaine Jackson desafiou a família para cantar “Smile” no showfuneral 1membros

Sexo : Feminino
Mensagens : 50
Data de inscrição : 17/11/2009
Idade : 45
Localização : Teresina

Ir para o topo Ir para baixo

 Jermaine Jackson desafiou a família para cantar “Smile” no showfuneral Empty Re: Jermaine Jackson desafiou a família para cantar “Smile” no showfuneral

Mensagem por Letícia Jackson Qua Jun 30, 2010 9:25 pm

Bom, eu também não confio muito no Jermaine, mas apoio o fato de ele cantar para o Michael. Não necessariamente os irmãos teriam que ficar só ali olhando...  Jermaine Jackson desafiou a família para cantar “Smile” no showfuneral 314726
Letícia Jackson
Letícia Jackson

 Jermaine Jackson desafiou a família para cantar “Smile” no showfuneral 1adminhistory

Sexo : Feminino
Mensagens : 5062
Data de inscrição : 08/10/2009
Idade : 36
Localização : Em algum lugar com meu neném! S2

https://michaeljackson.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

 Jermaine Jackson desafiou a família para cantar “Smile” no showfuneral Empty Re: Jermaine Jackson desafiou a família para cantar “Smile” no showfuneral

Mensagem por Renato Jakson Qui Jul 01, 2010 1:04 am

Poxa pessoal não sei vocês mais ele para mim em qualquer termo é o único que se salva dos irmãos dele viu.... o resto para mim é resto , tirando o tito, Marlon e Randy todos com cara de ambiciosos. Acho que Jermanie fez uma boa ação e pelo menos prestou uma homenagem digna ao Michael.
Renato Jakson
Renato Jakson

 Jermaine Jackson desafiou a família para cantar “Smile” no showfuneral 1membros

Sexo : Masculino
Mensagens : 73
Data de inscrição : 29/06/2010
Idade : 34
Localização : salvador - bahia - Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

 Jermaine Jackson desafiou a família para cantar “Smile” no showfuneral Empty Re: Jermaine Jackson desafiou a família para cantar “Smile” no showfuneral

Mensagem por Renato Jakson Qui Jul 01, 2010 1:12 am

Enquanto a sua mensagem Suzana estou com você, além de ter uma batida irritante a letra é completamente podre e defamadora, dizendo coisas tão feia sobre o Michael e se ele disser que não era para ele essa música que é óbvio que é , poderia ser da mulher dele. Ridículo!!!!!!
Renato Jakson
Renato Jakson

 Jermaine Jackson desafiou a família para cantar “Smile” no showfuneral 1membros

Sexo : Masculino
Mensagens : 73
Data de inscrição : 29/06/2010
Idade : 34
Localização : salvador - bahia - Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

 Jermaine Jackson desafiou a família para cantar “Smile” no showfuneral Empty Re: Jermaine Jackson desafiou a família para cantar “Smile” no showfuneral

Mensagem por Dyana Joseph Jackson Qua Jul 07, 2010 8:46 am

Olha,não confio no Jermaine ele sempre teve inveja do anjo isso é  Jermaine Jackson desafiou a família para cantar “Smile” no showfuneral 952562 eu não sinto sinceridade por parte de alguns membros da familia,para mim so quem sofre mesmo são seus filhos,janet e D.Kathe.
Dyana Joseph Jackson
Dyana Joseph Jackson

 Jermaine Jackson desafiou a família para cantar “Smile” no showfuneral 1membros

Sexo : Feminino
Mensagens : 17
Data de inscrição : 06/07/2010
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

 Jermaine Jackson desafiou a família para cantar “Smile” no showfuneral Empty Re: Jermaine Jackson desafiou a família para cantar “Smile” no showfuneral

Mensagem por Letícia Jackson Sex Jul 16, 2010 2:10 pm

Tópico Movido para "Notícias - Família Jackson"  Jermaine Jackson desafiou a família para cantar “Smile” no showfuneral 781451
Letícia Jackson
Letícia Jackson

 Jermaine Jackson desafiou a família para cantar “Smile” no showfuneral 1adminhistory

Sexo : Feminino
Mensagens : 5062
Data de inscrição : 08/10/2009
Idade : 36
Localização : Em algum lugar com meu neném! S2

https://michaeljackson.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

 Jermaine Jackson desafiou a família para cantar “Smile” no showfuneral Empty Re: Jermaine Jackson desafiou a família para cantar “Smile” no showfuneral

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos